terça-feira, 10 de maio de 2011

Tarde com a Che, e a Teka. 09/05/11!

A anos, a gente vem combinando de eu ir conhecer a casa delas. SIM, estudo com elas tem 5 anos, e NUNCA tinha ido visita-las! HAUHAUHA Mas, fui, e foi uma tarde ótima! 
Depois de esperar horas minha mãe no salão de beleza, ela foi me levar. errou o caminho, voltou, errou denovo, enfim, demoramos pra chegar, mas chegamos! A Cheila e a Teka tavam me esperando em frente a casa da Cheila, coitadas, tavam verde de fome... HAUAHUAHUAHUA, falei que ia pra almoçar, e cheguei lá quase uma e meia da tarde. Mas mesmo assim, as duas chegaram na casa da Cheila e começaram a fazer o tão falado macarrão com queijo. Enquanto isso, eu fazia amizade com a familia, que olha, são 10! Todos muito simpáticos, sem falar no pai dela, que é um palhaço, eu não parei de rir um minuto enquanto ele tava perto, ele faz muita coisa boba, que só por Deus. HAUHAUHAUAHUHA uma das, foi quando ele virou uma caixinha de leite condensado, mirando na boca, e quase acertou no olho, HAUHAUAUHAUHUAUAH sério! 
Almoçamos, e que macarrão bom... era um macarrão normal, que depois de pronto, coloca fatias de mussarela encima, esquenta no microondas, e coloca batata palha depois, realmente muito bom! Quase me matei de comer! O Pai da Che, conhece meu pai, os dois são passarinheiros, então eu ja deduzia que eles se conheciam!
Fomos pra sala, a Cheila e a Stefany fizeram Chapinha, enquanto a gente conversava e ria MUITO! AHAUHAUAHUAUHUHA. Aí, mostrei as fotos de 2007, 2008 e 2009 que eu tinha no note, da gente na escola, rimos demais, pq a gente era muito estranho, meio que da pra ver o progresso... entendem? HAUHAUAHUAH Muito estranho, eeeee TIGRES! AAAARG. KKKKKKKK,
Mais tarde, fomos na casa de uma senhora que faz roupa, a Che foi buscar umas coisas lá, aproveitamos e passamos no mercado comprar as coisas pra tomar café... fomos embora, passamos na casa da Che, que não tinha ninguém, todo mundo tinha saido, e ela não podia deixar a casa muito tempo sozinha, então fomos pra casa da Teka tomar café, que o combinado tinha sido isso... almoço na Che, e café na Teka. HAUHAUHAUAH. É! 
Ja na casa da Teka, conheci a irmã dela, a Josi, que eu adorei... fala muito, e não paramos de conversar um minuto. E claro, não posso esquecer de falar da Kimberly, a FOFA! Gente que criança SIMPÁTICA. Virou minha AMIGA em poucos minutos, UHUAHAUHAUHAUH, e depois ficou me enchendo o saco pelo resto da tarde, HAUHAUAHUAHUAHUAHUHUHAUH ela ficava no meu colo, me mostrando seus ursinhos e etc! 
Tomamos café, a Cheila teve que ir embora pq tinha deixado a casa sozinha, a Teka foi tomar banho, e eu fiquei conversando mais com a Josi, HAHAHHA. A Teka saiu do banho, fomos pro quarto, conversar lá, e a Josi, não sei pq, me mostrou toda a sua bolsa de maquiagem... foi estranho, pq como eu não entendia, não podia falar nada, só ela falava, enquanto eu disfarçava olhar e brincar com a Kimberly ao mesmo tempo... HAUHAUHAUAHUAH. Aé, tmb conheci a mãe da Teka, que tmb é uma fofa, super simpática. 
A Teka se arrumou, pq ia descer pro centro, passamos na casa da Che, peguei minha bolsa com o note, e descemos, nós três, eu meio que segurando as duas né, pq elas tavam com saltos maiores que elas, e as ruas de Cajati não foram feitas pra isso! HAUAHUAHUAHUAHUAH. Elas ficaram na avenida, e eu vim embora.

Meeninas, AMEI ter passado a tarde com vcs, e como ja prometi... VOLTAREI!
Pra tirar fotos... pq POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, não tiramos NENHUMA. Corror!

E pro post não focar sem graça... vou colocar A PIOR DAS PIORES aqui. HAUHAUAHUAH Elas vão me matar, eu sei! Mas não vou deixar passar a oportunidade!. A foto abaixo, foi tirada em 2007, quando eu tinha 13 anos. BEM TENSA! Da esquerda pra direita: Cheilinha, Tekinha, e eu (só cabeça). 


AMO MUITO VOCÊS!

Nenhum comentário: