sexta-feira, 6 de maio de 2011

Curso ADM, Senai + Vale. Inscrição.

Na terça feira (3 de maio), minha mãe me ligou dizendo que tinha ficado sabendo de um curso de Administração, que a o Senai estava disponibilizando em conjunto com a Vale, e queria que eu fizesse. Eu disse que faria sim, e resolvemos ir fazer a inscrição na quinta (5 de maio)! 
Quinta, passamos na escola, pegamos a declaração escolar, e fomos no Senai fazer a ficha de inscrição... lá ficamos mais de 2 horas, a fila, com uma DESORGANIZAÇÃO incrível! Quase desisti, pois eles deram senha, mas não  seguiam a ordem. Iam chamando quem eles queriam, e quem tivesse lá, teria que ficar esperando. Enquanto isso, via um menino mexer em nada mais nada menos, em um iPhone4, e em um iPad. Mas ok, nasceu com a bunda virada pra lua! HAUHAUAHUAHA. Minha mãe e a amiga dela, vendo aquela bagunça acontecer, reclamaram, e 'colocaram ordem' na fila! Aí sim o negócio andou. Fiz inscrição. E fiquei sabendo que aquilo que eu tinha feito não era a inscrição, e sim a carta de indicação, pra poder levar e fazer a inscrição! Saí de lá, e fui no ADC, que era onde tava sendo feito a inscrição. Chegando lá, vi que não ia dar mais tempo de fazer a inscrição, e que teria de voltar no dia seguinte, af! Peguei uma senha, pra provar que eu ja estava ali, e ter prioridade na fila do dia seguinte! No caminho de casa.... MINHA MÃE DISSE QUE SE EU PASSAR NESSA PROVA, ELA VAI ME DAR UM IPAD! SIIIIIM, UM IPAD! RAAAAAAAAAAA!
Hoje, sexta feira, eu fui de manhãzinha lá fazer a inscrição, cheguei e vi, a fila ja tava enooooorme! Mas pela minha sorte, e por causa da senha que eu tinha pegado no dia anterior, eu pude entrar na frente de todo mundo, e fiquei esperando! Esperei umas 2 horas denovo, entrei e fiz a inscrição, mas por pouco não ia dar pra fazer. Pq pra fazer o curso, tinha que fazer 18 anos só depois do dia 19 de julho de 2012, eeee por azar, eu faço 18 anos, um dia antes do limite, dia 18 de julho de 2012. Mas minha mãe foi conversar com a mulher, e ela deixou! Adorei, a mulher deve ter gostado de mim, pq no final da inscrição, ela me deu o papel, e falou alto e empolgada... 'VAMOS ARRASAR LÁ HEIN! BOA SOOOOOORTE!'. Ela me deu uma motivação gigante! HAHAHHHHAHHHA.

Na inscrição, eu recebi um manual, explicando tudo o que e tenho que fazer, levar, que horas chegar, que horas terminar, como me comportar e etc... Tem tmb tuuudo o que vai cair na prova, pra poder estudar... ai ai ai ai, tem muita coisa que eu não faço IDÉIA do que seja, e eu como odeio estudar, ja viu né...

A prova vai ser dia 15 de maio, as 8 da manhã, no colégio ESA, aqui mesmo em Cajati. Eu vou fazer prova na sala 6, mesma sala da Thassia, que fez a iscrição junto comigo! São APENAS 35 vagas. O gabarito e a lista dos aprovados vão sair dia 23/05. E o curso vai começar dia 19 de julho!

Enfim, BOA SORTE pra mim, e pra todos! Mas pra falar a verdade, eu não to nem um pouco afim de passar nessa prova... pq como ela vai começar dia 19 de julho de 2011, e vai ter duração de um ano, se eu passar, eu vou ter que fazer, e se eu fazer, vou ter que desistir de ir pra Curitiba, e começar minha faculdade no começo de 2012.. ou seja, prefiro fazer minha faculdade do que o curso. Pois Administração é uma das coisas que eu mais ODEIO nesse mundo. E fazer coisa que ão gosto, não é comigo! NÃO FAÇO!

Esse, vai ser meu primeiro 'concurso'. E confesso que to com um pouco de medo. E vcs, ja fizeram algum? Como foi a primeira vez?

Nenhum comentário: