quinta-feira, 2 de junho de 2011

1º Teaser NDT2011!

No dia 23 de maio saiu o primeiro teaser sobre as Noites do Terror 2011. Sei que to atrasado aqui, mas espero que teja tudo bem entre a gente! Ok? HAUAHUAHUAHUAH. Vou colocar ele aí embaixo, e logo depois falar o que achei.


Então, o que eu achei sobre o teaser? PERFEITO! Não poderia ser melhor. De primeira, não deduzi nada, só achei bem feito. Achei tmb que seria mais um ano de coisas normais, como os outros, que os assuntos sempre eram certos, assuntos que envolviam mostros, vampiros, fantasmas e etc. Aquele terror clássico que a gente ta acostumado. 
Mas depois que fui dar uma olhada no que o povo tava falando sobre o teaser, lá na comunidade, comecei a ver o que tinha por trás da imagem. Lá, eles tavam falando sobre maias, que o teaser mostra o calendário, os símbolos e etc. Achei mais perfeito ainda. Totalmente o contrário do que eu achava, vai sair muito do normal, pq maias, é uma coisa que não envolve monstros, fantasmas, e etc (pelo menos até onde eu sei), ou seja, vai ser difícil pensar, no que eles vão planejar pras Noites do Terror 2011, não é nada claro. E iso é muito, muito bom!

Minha anciedade pra que o dia da excursão chegasse rápido, não tava nada grande, mas depois que vi esse teaser, meldes. Não ta como foi o ano passado, mas ta bem grande. Quero ir logo, ver a abertura, andar nos brinquedos, ver os monstros, tirar fotos, aaaaaaa. Playcenter eu te amo! HAUAHUAHAUH.

Nenhum comentário: