quinta-feira, 2 de junho de 2011

Re-análise: Speak Now!

Eu tenho um problema há muito tempo que reconheço! O tal, é eu dar opniões de coisas sem antes saber o que eu realmente acho. Com músicas, é que mais acontece. Eu conheço a música, falo se gosto ou se não gosto, e um tempo depois escutando a música, depois que eu realmente conheço a música, eu ja tenho outra opnião, ai sim a verdadeira, se gostei ou não! E hoje, vim falar sobre isso, na verdade mostrar, e me contradizer. 

No dia 23 de outubro de 2010, vazou na internet, o novo cd da Taylor Swift, o 'Speak Now'. Eu baixei, escutei as músicas, e fiz uma análise do cd no blog, vcs podem ver AQUI! E ontem, lembrei desse post, e fui ver o que eu tinha escrito. Fiquei pasmo, escrevi que não gostava de várias músicas, e hoje penso totalmente ao contrario.


Então nesse post, vou dizer o que eu acho hoje, das músicas do cd, pra ver, qual eu falava que não gostava, e etc! Vcs vão se supreender! UAHUAHUAHUHA.

Musica 1 - Mine
Achava em 28/10/10 > Geeente, é a musica mais perfeita entre as musicas que já escutei, apesar dela ser a primeira do CD, eu já escutei antes três musicas, que foram sendo divulgadas ou vazando antes do CD, enfim, ameeei mesmo a musica, ja sei quase de cór, é otima mesmo!
Acho hoje! > Essa não mudou nada. Gosto muito dela, ainda acho ela umas das mais perfeitas do cd. E a única coisa que muda, é que agora, eu sei cantar totalmente.

Musica 2 - Sparks Fly
Achava em 28/10/10 > Adorei a musica, muito boa, ela não é paradona, é ótima!
Acho hoje! > Tmb não muda nada! 

Musica 3 - Back To December
Achava em 28/10/10 > Então, tenho até dó de falar sabe, na minha opnião é uma musica chata, e pode ter certeza que não vou fazer questão nem de decorar, se decorar vai ser sem querer mesmo, pq nos outros CDs tmb tem aquela musicas chatas, lentas e etc, e sim, eu sei TODAS de cór, então não vai ser essa que eu não vou saber cantar né!
Acho hoje! > Meu Deus! Quanta idiotice eu falei aí. HAUHAUHAUH. Não pode ter certeza de eu não vou fazer questão de decorar. Faço questão SIM, e aliás, ja sei de cór tmb! Adorei a música, é uma das minhas preferidas, e só não escuto quando tem alguém que não gosta dela.

Musica 4 - Speak Now
Achava em 28/10/10 > Gente que musica perfeita, até agora é a minha segunda preferida, essa tmb ja tinha vazado, e desde quando escutei [na casa da mô], eu gostei,  ja to resmungando algumas partes dela tmb, hhaha.
Acho hoje! > Não sei se é a minha segunda preferida mais, na verdade eu nem tenho mais isso de primeira, segunda e terceira preferida, tenho as minhas preferidas. E essa, sim, tmb é uma das minhas preferidas.

Musica 5 - Dear John
Achava em 28/10/10 > Foi como disse no twitter a segundos atrás, NOT! muito lentinha pro meu gosto, essa vai ser igual a Back To December, seeee eu decorar vai ser sem querer, HAUHAUAH, to gostando dessa beeem menos que a Back To December, trágico!
Acho hoje! > NOT o caralho Italo! é lenta? é! é chata NÃO! Adoro Dear John, canto, e ainda balanço a cabeça no ritmo da música quando ta tocando! HAUAHUAHUAHUH. 

Musica 6 - Mean
Achava em 28/10/10 > Oooooutra que eu ja tinha ouvido, SUPER linda, e concerteza ta na lista das que eu mais gosto!!!!!! to resmungando tmb, muahahahaha, e olha que não faz muito tempo que foi liberada heim.
Acho hoje! > Não muda em nada tmb. Amo Mean ainda, e a única coisa que muda, é que hoje eu canto ela inteirinha! hahahahah.

Musica 7 - The Story Of Us
Achava em 28/10/10 > Então, geeeeeeeente, musica super animada, super tudo, amei essa tmb, quero decorar looooogo, apesar de ser um pouco dificil né, mais enfim, HAHA, o começo parece uma musica do Rio Negro e Solimões, KKKKKK tenso, comecinho SUPER country.
Acho hoje! > Tmb não muda nada! Amo ela. e ainda não decorei tudinho não, acho que nem vou decorar. Ela é muito rápida, e as partes que não cantar, parto pro embromeichon. HAUAHUAHUAH E á, eu ainda acho o comecinho dela parecido com uma música do Rio Negro e Solimões! HAUHAUHAU Só não descobri qual é a música. Tenho que ver isso!

Musica 8 - Never Grow Up
Achava em 28/10/10 > Eita, mais uma musica lentinha, mais ta, essa é legal, não é como as outras lentinhas que ja comentei aqui, é legal mesmo, hahahahhahaha.
Acho hoje! > Eu achava que o problema de eu não gostar no começo de uma música lenta, seria pq eu não escuto essa música por um tempo ainda. Mas não é esse não, essa músoca é um exemplo disso. Gostei dela, mesmo ela sendo lenta, e mesmo eu tido escutado ela pela primeira vez! Não sei então qual é o problema. E hoje, eu ainda gosto, e muito, dessa música! Bem paradinha, ótima pra cantar.

Musica 9 - Enchanted
Achava em 28/10/10 > É leeenta tmb, no começo é bem mais, mais tudo bem, amei essa tmb, de verdade .
Acho hoje! > Bom, essa era uma música que eu tive medo de ter falado que não gostava dela. Ao contrário, amei ela desde a primeira vez que ouvi. Mas tmb, Enchanted ENCANTA todo mundo que ouve, né?

Musica 10 - Better Than Revenge
Achava em 28/10/10 > Muuuuuuito legal, super animada, HAHAHAHA, adoro, no começo tem ela falando, uma foooofa, fofa demais, ameeei essa, AAAAAAAAAAA.
Acho hoje! > Outra que continuo achando a mesma coisa. E tmb é uma das minhas preferidas!

Musica 11 - Innocent
Achava em 28/10/10 > Eeeeentão, eu tenho até dó de dizer que não gostei de certa musica, pq esperei tanto né, mais vamos encara a realidade, HAUHAUAH, não gostei dessa, lenta tmb, mais fazer o que!
Acho hoje! > Eu deveria era ter dó de mim, por escrever isso de uma música linda dessa! Mudei totalmente minha opnião. Hoje, amo a música!

Musica 12 - Haunted
Achava em 28/10/10 > Adoreeeeei a musica tmb, começa com um toquinho super 'isso não tem cara de taylor' HAUHAUAHUAHUAH, mais depois anima, ela grita demais, KKK, adorei a musica de verdaaaaade
Acho hoje! > Ainda continuo achando tudo isso que escrevi. Hoje acho que além do toquinho do começo, a música inteira não tem cara de Taylor, HAUHAUHAUA, ela canta parecendo muito revoltada. Não parei pra ler a tradução da música pra ver se é por causa disso, mas acho! Amo a música!

Musica 13 - Last Kiss
Achava em 28/10/10 > A, pelo amor né Taylorsinha, mais uma lenta e chata não né, não gostei dessa meeesmo, infelizmente, e por ser a numero 13 sei la, deveria ser melhor, posso ta falando merda, mais é sério! enfim, ta na lista das piores, HAUAHUAHAUH!
Achava em 28/10/10 > Não é a melhor do CD, e ainda acho que por a Taylor gostar tanto do número 13, essa poderia ser melhor, ainda posso ta falando merda. Mas gosto dessa.

Musica 14 - Long Live
Achava em 28/10/10 > A Ultima musica do CD coitado de mim, mais eu gooooooostei dessa, ela não é nem lenta e nem rapida, ela é o suficiente pra mim gostar, aeeee, HAHAHAHAHAH!
Acho hoje! > Realmente, nem lenta e nem rápida, o suficiente pra mim gostar!

Vcs viram né, o problema aqui é sério! HAUAHUAHAUH Tenho que parar com isso, mas não consigo. A mesma coisa aconteceu com twitter, com facebook, com The Sims 3, com Açaí, e etc! Falei no começo que não gostava, e hoje não vivo sem! Enfim.

Nenhum comentário: