quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pai, eu tmb te amo. E muito.

Eu ja falei aqui no blog várias vezes, que o carinho de que a maioria das pessoas recebem de mãe, eu recebe do meu pai. É. Muitos pais são frios, não dão abraços, não dão beijos e etc. Mas comigo, isso, é coisa da minha mãe. Meu pai, vive me dando abraço, me da celinho todas as vezes que nos encontramos e nos despedimos, eu sento no colo dele direto. E é assim. O que eu acho muito legal. Queria receber da minha mãe. só que ja me acostumei, e como isso vem de pessoa a pessoa, com ela, não tem essas coisas. 
Muitas vezes eu ja me impressionei o quanto meu pai é fofo. Por exemplo, guardando lembrancinhas de dia dos pais, que eu fazia na escola, a muito tempo, e até a revista que meu nome apareceu, no qual eu ainda não contei aqui no blog. 
Mas esse final de semana, mexendo na carteira dele, eu vi a coisa mais fofa que ele já fez, provando o 'amor' de pai. Ele guardou uma foto 3x4 minha, de quando eu ainda era criança, e escreveu atrás... 'Filho, papai te ama'. É uma coisa simples, eu sei. Mas cnfesso, que quando vi, me deu vontade de correr, abraça-lo muito forte, e chorar! Não sei pq. Acho que pq fazia um bom tempo que não nos viamos. Não sei explicar. Toda vez que lembro, me bate uma alegria tão forte, que meldes. Eu tirei foto pra mostrar aqui.


Quando eu tiver um filho, vou, sem dúvida nenhuma, me inspirar no MEU PAI, pra cria-lo. Vou dar bastante atenção, bastante amor, bastante carinho. Acho que isso é o essencial. Sei o quanto isso faz falta, por não ter pelo lado de mãe. 
Um dia, em uma briga, eu falei o que eu sentia pra minha mãe, sobre isso dela não dar atenção pra mim. E ela, por incrível que pareça, me pediu desculpas, e disse que mesmo ela querendo me dar isso, vinha dela, não conseguir. E eu acredito. Pq até mesmo com a minha irmãzinha, a Bianca, de 5 anos, eu vejo que falta isso. A Bianca, é até pior, pq o pai dela, tmb não é carinhoso. Queria que ela tivesse um pai como o meu.

Nenhum comentário: