sexta-feira, 17 de junho de 2011

The Photo Cabine!

Sabe aquelas idéias geniais, que vira e mexe, aparece pela internet? Então, é sobre um dessas coisas que eu vim falar hoje! Se vc, assim como eu, nunca achou uma cabine de fotos, pra se divertir, tirando aquelas fotinhas que são impressas na hora, esse vai ser o seu lugar! Eu sempre tive vontade. Confesso que ja encontrei uma dessas cabines, mas minha mãe não me deixou aproveitar.

Tava lendo meu Santo Reader, e me deparei com um post do QUERIDO LEITOR, que a Rosana dava essa dica, que eu vou repassar pra vcs. Faz tempo que li o post, e só agora criei coragem!

A dica, é o site THE PHOTO CABINE, que na verdade, é a tal cabine de fotos, NA internet! Ótimo, né? Ele é super simples, e vc só precisa ter uma webcam no seu computador, pra que tudo funcione direitinho!


Depois de entrar no SITE, é só vc clicar na cortininha da Cabine. Ele vai perguntar se vc permite que sua webcam seja ligada, vc permite, e entra. É muito legal, parece que vc tá dentro de uma de verdade!


Depois de entrar, se arrumar, e estar pronto pras fotos, é só clicar no botãozinho vermelho, que fica piscando, em baixo da tela da cabine! Pronto, mas não se assuste, uma vez o botãozinho clicado, as 4 fotos são tiradas muito rapidamente, só dá tempo de vc mudar de pose! hahahahahah. (Na foto... eu, à Pc Siqueira. Oi, como vai você?)

Quando as fotos forem tiradas, a cartelinha vai cair na bandejinha, e irá abrir suas fotos... nessa tela, vc poderá personalizar suas imagens. Vc pode decidir se elas vão ser preta e branca, ou coloridas. Se vc quer em mosaico de 4 fotos, ou em tira tmb de 4 fotos. Vai tmb poder postar sua foto no twitter ou no facebook, salvar a imagem no seu computador, e etc! É só fuçar! Vale lembrar, que aqui, quando eu salvei a foto, ela foi salva num arquivo que o windows não reconheceu, tive que tirar print, e salvar pelo paint. Não sei aí, com vcs.


Eu tirei vááárias fotos. hahahaha. Chegou a faltar poses, de tantas fotos que tirei, oloko! Vou colocar as que eu tirei aqui, pra vcs verem! ó.


Quando eu vi o post do Querido Leitor, eu tmb tirei fotos, e escolhi uma tabelinha, recortei, e coloquei como papel de parede, do desktop do meu note. HAUAHUAHUAH Ficou bem legal! Olhem. (não liguem a bagunça.)


Legal o site né? hahaha Tenho medo do que o povo vai inventar daqui pra frente. Não falta criatividade. Eu adorei, e direto dou uma passada lá, pra tirar mais fotos, HAUHAUHAAU.

Um comentário:

Lih disse...

Por que o site nãoo está reconhecendo a web cam do meu notebook?