quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Use fone, porra!

Voltando da casa da minha vó, lá do sítio, na qual eu passei o DIA DOS PAIS, tive a sorte de pegar o mesmo ônibus de três seres que não deveriam existir. Isso, fez com que eu criasse coragem pra vir aqui, e expor o que eu acho, sobre esse assunto que todos hoje em dia já ouviu falar. Pq é impossível não ouvir. To falando de pessoas que andam com o celular tocando música no alto falante. Isso já é chato na rua, agora imagine, dentro de um ônibus, que pra piorar, pula mais que tudo nessa vida, devido aos buracos da estrada. A minha vontade é levantar, e despencar a falar tudo o que acho pra pessoa que ta com o celular ligado. Mas não daria muito certo, porque essas pessoas são muito confiáveis de que elas estão arrasando com aquela música, e de que todos ao redor deles estão com inveja deles ter um celular. Além claro, de eu levar uma bela de uma surra, pq ali eram três, enfim. UHAUHAHUHUA. Eu ultimamente não tenho amigos que façam isso. Tenho colegas que evito falar quando vejo. Mas os amigos que faziam, pararam, pq eu falei mesmo que era feio, e aos poucos eles foram caindo na real. Além de ser ridículo, eles tem que pensar que eles não tão arrasando em sentido nenhum com aquela caixa de barata. Começando pelo celular, que normalmente quem faz isso, usa celulares da china, aqueles que MP899, com câmera 78 mega pixel, e etc. Não tirando sarro ou falando mal do celular, de maneira alguma. To falando mal dos donos desses celulares. Até pq tenho amigos que tem, mas eles sabem se importar, e não usam o som potente (e de péssima qualidade) pra ouvir música na rua. 
Ultimamente, além desses celulares, tão chegando por aqui, uns cubos, que parecem ser de madeira, que podem ser conectados em pen drives e cartões de memória, e que tem o som ainda mais alto (e de ainda pior qualidade) do que os benditos celulares. Esses, nem falo nada, é a cara da pobreza mesmo!

- E se vc que ta lendo esse post, usa celulares como aparelhos de sons na rua, sem pudor nenhum, vai um aviso.... fique sabendo que vc NÃO ESTÁ ABAFANDO. Vc está passando muita vergonha, e pode ter certeza que depois que vc passa, todos riem de vc. Pode perguntar pra qualquer um (que não ouça música alta na rua, claro), se é bonito ficar fazendo o que vc faz, que vc vai ter um grande NÃO como resposta. E saiba tmb, que vc está se passando por um grande TIGRE. Que aliás, vc já deve ter ouvido na rua enquanto vc passa. 


Não sei se consegui expressar o que eu acho. O que eu tinha na minha cabeça, demonstrava um post imenso, mas como sempre, na prática, é mais difícil.

Um comentário: