quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dia dos Pais!

O dia dos pais do ano passado eu não passei com meu pai, não lembro pq. Ele ficou chateado, me ligou perguntando pq eu não tinha ido na casa dele, e etc. Esse ano, tmb não passei com ele, mas passei com o pai dele, meu vô. Pra quem não sabe, meu vô paterno ta mal de saúde, ta de cama. Ele tá com pneumonia a quase 2 meses já, se tratando. Graças a Deus tá bem, e não tá tendo nada mais do que o normal de quem sofre disso. Então, por isso, decidi que iria passar o dia dos pais com ele. Fazia tempo que não fazia isso. Antes de ir pra casa dele, passei na casa do meu pai, pra avisar que ir pra lá, mas ele não tava. Meu vô ficou todo feliz quando me viu, já que só faltava eu ali, pra completar o time dos 13 netos. Todos são muitos emotivos na minha família paterna, eles preservam isso de datas, aniversários, e etc em família. O almoço foi muito legal, todo mundo sentado na mesa, meu vô na ponta, minha vó servindo, e a bagunça da conversa, e dos primos pequenos bagunçando. Só faltou meu pai, minha madrasta e minha irmã. Eles foram no final da tarde apenas, pra dar um abraço no meu vô, e desejar feliz dia dos pais. Aproveitei, claro, pra dar um abraço forte no meu pai, falar que eu amo ele, entregar o presente, e ainda descolar uma volta de moto. hahahahaha. Espero que meu vô melhore. Ano que vem, vou repetir isso, de passar o dia dos pais lá no sítio, junto com todos!


Foi tirado fotos com a câmera da minha tia. Só que eu não levei nada pra que pudesse pega-las. Então, fiz essa grade com fotos das gerações, com meu vô, meu pai, e eu. Nada melhor que família. Amo MUITO vcs!

Nenhum comentário: