quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Curso de ADM, Unisepe - 11ª AULA!

Eu não sei pq eu demoro tanto pra fazer o post do curso. Por favor, cada dia que passa vai sumindo uma coisa da minha cabeça, e quando decido fazer, fico me perguntando: 'O que é que aconteceu sábado mesmo?'. hahahaha. Aí começo a escrever, com o pensamento de que o post vai sair pequeno e etc, mas sempre fica extensaço, como TODOS OS OUTROS POSTS do curso! Mas vamos ver hoje.

Como não é de se estranhar, passei a madrugada de sexta pra sábado acordado denovo. Foi como eu falei pra Samantha. Eu fico usando a net, o tempo vai passando, eu vou ficando sem coragem de ir deitar, adiando, adiando, e quando eu vejo, já é quatro e meia, cinco horas da manhã. Aí, se eu ir deitar, eu vou dormir uma hora ou menos, e não vou conseguir acordar. Ou, se eu acordar, sono e preguiça pra quem te quer, né?! Prefiro ficar acordado de vez, tomar um banho quando chegar a hora de me arrumar, pra despertar, e dormir quando chegar, a tarde. Me atrasei um pouco, mas deu tempo sossegado de pegar o ônibus. A viagem foi relax, passou rápido, fomos conversando eu e a Samantha daqui até lá. Só quando chegou próximo de onde iriamos descer, que o ônibus parou pq tinha tido um acidente, acho que uns 10, 15 minutos antes da gente chegar ali. Por sorte, o ônibus parou próximo a um retorno, e deu pra pegar um caminho alternativo. Se não, teríamos de ficar parados ali por um longo tempo. Passamos por uma rua, ao lado da pista, então deu pra ver o acidente de pertinho. Todo mundo levantou pra ver, foi bem feio. Certeza que o motorista morreu, a parte de trás de um caminhão entrou totalmente no para-brisa de um gol vermelho. Fiquei com aquela cena o resto do meu dia na cabeça. O caminho pista/faculdade foi cansativo. Só eu e a Samantha fomos naquele ônibus. A Vircely e a Thaliane foram de carro, passaram por nós no meio do caminho. hahahhaa. Chegamos na faculdade, demoramos pra achar a sala, pq aquele curso cada dia é em uma sala, coisa de louco, que nunca vi igual. Achamos, nos arrumamos, fui comprar bala, voltei. 

Quero adiantar que eu esqueci tudo o que aconteceu nas aulas. De verdade, não lembro. Apesar de não ter acontecido nada demais. Se tivesse acontecido, eu teria marcado em algum lugar. Mas enfim!


- Primeira Aula, Departamento Pessoal. O professor chegou, passou alguns exercícios sobre o que ele tinha ensinado na SEMANA PASSADA. Como sempre, rimos muito. E tmb, ficamos impressionados, por que tinha uma cigana na sala. UHAUHAUHAUHA. Uma menina com um vestido gigante, e muito feio. Ok!

- Segunda Aula, Contabilidade. Meu ódio, minha preguiça por essa aula infeliz aumenta a cada dia mais. O professor ta se revelando a cada semana que passa, a pessa mais chata do mundo. A matéria então nem se fala. Um monte de coisa sobre Bens, Direitos, Obrigações, PL, e o diabo as quatro. Nada entra na minha cabeça, e eu to morrendo de medo de colocar no meu currículo que eu tenho curso de Contabilidade, e depois não saber exercer a profissão. Mas isso é coisa de se preocupar mais tarde.

- Terceira Aula, Secretariado. Karen entrou com aquele jeitinho menina de ser, e as meninas ficaram tirando sarro dela, pq a sandália dela tava maior que ela. Que dó que eu fiquei. Ela é linda, e eu to apaixonado por ela de qualquer jeito! Falou sobre as missões de um secretario. Ta dando pra perceber que eu to conseguindo me destacar na sala, pq tudo que ela precisa, ela pergunta pra mim. E isso é muito bom! Lembrando que quem comentou isso, foram as meninas. UHUL!

Saímos do curso, fomos na lanchonete comer, pedimos 3 lanches, e em menos de 5 MINUTOS depois os lanches já estavam na nossa mesa. Estranhamos, mas era bom pra gente. Alguns minutos depois, chega na lanchonete umas meninas do nosso curso, perguntando dos lanches que elas tinham ligado e reservado. Ou seja, os lanches que era pra ser delas, nós comemos. HUAUHAUHAUH. Mas não podemos fazer nada. O garçom veio, trouxe, e a gente não ia saber que não era o nosso... confesso que não tava certo, pq tínhamos pedidos 3 x-burgers e 1 x-salada, e tinha vindo 4 x-salada. Deu pra ver que as meninas ficaram com raiva, saímos bem adiantados por causa delas. hahahahha. O que tmb foi ruim, pq tivemos que ficar bem mais tempo na pista esperando o ônibus, sentados no sol. Nesse sábado começou um curso de Enem, e todo o povo do curso pega o mesmo ônibus que a gente pra voltar. Ou seja, o ônibus veio mais cheio do que nunca. Eu, sortudo que sou, consegui um lugar lá no primeiro banco, ao lado de uma mulher cheia de mala. Eu meio que senti um mau cheiro, o tão famoso cheiro de CC. E na metade do caminho eu fui descobrir o pq. A tal mulher da mala conversando com  o homem que estava sentado atrás, disse que tava vindo de Alagoas, que estava a 3 dias viajando de ônibus, e que não tinha tido tempo nem de tomar banho. OMG, quase vomitei! HUAUHAUHAUHUAUHA. Dormi um bom pouco, e acordei com a cabeça encostada no braço da tal senhora de Alagoas. Só pra rir! Cheguei em casa, briguei com a minha vó, e dormi!

Nenhum comentário: