terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mais do Woody!

E pra quem não lembra, ou não sabe, eu tenho um enviado por Deus, pra DEVASTAR minha casa, morando comigo. Ele se chama Woody, e vira e mexe, eu posto coisas AQUI no blog sobre ele. Hoje eu tenho mais algumas coisas. São problemas, e não problemas. Vamos começar pelos não problemas.

Degrau Pró-Woody: Quando o Woody dormia comigo, eu tinha que acordar no meio da noite pra descer-lo, pra ele poder fazer xixi ou cocô no chão. Ele não fazia na cama enquanto eu não o descesse, já disse algumas vezes aqui no blog, mas seria sacanagem fazer o coitado ficar segurando né. Agora não, ele dorme com a minha vó, e graças a uma gaveta, com uma troxa de roupa dentro, embaixo da cama, ele sobe e desce sozinho. Eu até falei no twitter quando minha vó tava ensinando ele, que aquela troxa seria pra ele subir e descer da cama. E não é que ele aprendeu?  O degrau improvisado ta ajudando muito ele. O ruim é quando ele TOMA BANHO, ou pega alguma coisa pra comer, que ele corre direto pra cama. É muito engraçado ver ele subindo e descendo. E as vezes, ele até leva uns tombinhos, mas que são acompanhados por um esforço de se levantar, e continuar andando, com aquela bundinha que fica rebolando enquanto ele anda. Vira e mexe ele vem dar umas voltinhas aqui no meu quarto, dar um oi, enquanto eu fico no computador. Daí cansa, e volta pra cama dormir. Um fofo! E há, lembram da CAMA-TAPETE? Ele abandonou. 


Recepção Calorosa: A melhor coisa de se ter um cachorrinho, ou qualquer outro animal de estimação, é vê-lo alegre quando vc chega em casa, ou triste quando vc sai. Pq assim, vc vê que ele realmente quer sua presença, gosta de vc, e etc. E isso tá acontecendo com o Woody, e comigo. É muito fofo. Quando eu falo tchau, e desço a escada, ele vai no primeiro degrau, e fica chorando. Eu sempre volto pra dar um beijo nele, e sair de vez. hahahahaah. O melhor é quando eu chego. Parece que ele não saiu do lugar desde que eu sai. Pq é só ouvir o barulho da porta, que ele corre pro primeiro degrau, pra meio que ficar esperando. Quando apareço na escada, ele começa a pular, a latir, a ficar impaciente, e não sossega, enquanto não ganha um beijo, um abraço, ou enquanto não conversar pelo menos um pouco com ele. É lindo!

U-ÚDI, não I-ÚDI: Porra. Não sei se esse é um problema, ou um não problema. Na verdade nenhum dos dois por causa do Woody, mas sim pelas pessoas que gostam do Woody. Minha irmã, a Lara, e outras crianças, tudo bem, mas adulto já demais. O povo sisma em chamar meu cachorro de I-ÚDI. Eu falo que é U-ÚDI, mas não resolve. Minha mãe atende quando eu falo, e começa a chamar ele certo. Mas algum depois, lá está ela chamando ele de um nome que não é dele. Acho um cú. Ele não tá nem aí, atende pelos 2, aliás, atende por tantos nomes que não como pode. hahahaha. Eu mesmo chamo ele mais de 'Bundão' do que de Woody. Mas eu sou o dono, as outras pessoas tem que chamar pelo nome certo! Agora se quiser ter certeza, da uma olhada AQUI no Google Tradutor, pra vc ver como Woody se pronuncia U-ÚDI, e não I-ÚDI!


Secou, penteou, inchou: Eu não tenho essa frescura de mandar o Woody pra tomar banho no pet shop toda semana. Calma, amigos que levam seus cachorrinhos. Eu sei que é uma coisa que vale a pena, uma coisa que é bom pro cachorro, mas olhe, eu posso fazer tanta coisa com o dinheiro semanal que eu iria gastar com banho e tosa, que eu prefiro banhar o meu amado animal aqui em casa mesmo, com meu shampoo, meu chuveiro quente, e pra secar, uma boa e limpa toalha. Sem falar, que vai saber lá eu, o que vão fazer com meu cachorro, naquele lugar cheio de cachorro, e gente impaciente, né? Pentear o Woody, é uma coisa que eu desde então nunca tinha feito. Quando eu ganhei ele, eu dei uma pesquisada na internet sobre os cuidados mínimos, e vi que pentear, ainda mais ele que é de raça peluda, é uma coisa necessária. Mas a preguiça vencia e vencia. Antes de ontem, minha vó deu banho nele, e um tempinho depois, quandto ele já tava quase seco, peguei um pente, e o penteei. Ele me deu algumas mordidas, aquilo não parecia algo confortável, mas com esforço, terminei. Só que com um passe de mágica, sumiu o Woody, e apareceu um bel urso panda, com o pelo muito espichado, e que aumentou 17273564 vezes de tamanho. Fiquei espantado, perdi meu cachorro. Não pude fazer nada. Mas graças a Deus, algumas horas depois, o Woody voltou, e ficou tudo bem!


Tremidinha: Não entendeu o nome 'Tremidinha'? hahahaha, Pois é, ninguem entende. O que acontece, é que o Woody anda fazendo coisas desagradaveis em pernas esticadas por aí. Eu não gosto disso, e já andei dando boas palmadas nele por causa disso. O nome, é pq ele fez isso na minha irmã, e ela veio correndo me contar que o Woddy tava fazendo uma 'tremidinha' na perna dela. Eu mandei ela bater nele quando ele fizesse denovo, e disse tmb que se eu visse ela deixando ele fazer, eu iria bater nos dois. UHAUHA. Eu acho isso a coisa mais sem graça que um cachorro pode fazer. Imagine que mico, vc ta com visita em casa, e seu cachorro vir fazer isso na perna da pessoa? Eu tenho um amigo, que tem uma cachorra, que vira e mexe ta fazendo isso na perna dos outros. Eles dão risada, e ainda brinca que a cachorra só faz em perna homem de verdade. Por isso que a cachorra é do jeito que é. Espero que os donos da cachorra não leiam o post. hahahahahaha. A sorte, é que ele ainda não descobriu, e tomara que nem descubra, que dá pra se fazer isso em travesseiros, cobertas, ursinhos de pelúcia e etc. K!

Ralo do banheiro: Ja não bastasse ele gostar de TOMAR ÁGUA DO CHÃO DO BANHEIRO, agora ele invocou em querer brincar com a tampa do ralo do banheiro. Sabe o ralo que fica embaixo do chuveiro? Então, aquele. Vira e mexe, encontramos a tampa do ralo jogada pelo meio da casa. O pior, é que como contei ali encima, ele agora sobe na cama sozinho. Então tudo o que ele pega na boca, ele leva pra cama. Inclusive a tal tampa. Ele tmb já apanhou por isso, mas foi apenas uma vez que aconteceu. Eu tenho uma raiva tremenda, de quando eu vou tomar banho e o ralo ta sem a tampa. Eu tenho pavor de tomar banho com o ralo destampado. Não tomo MESMO. Coma tampa eu já fico esperto, não piso encima nem a pau, imagine sem ela. Agora imagine. Entro no banheiro, tiro toda a roupa pra tomar banho, e quando já to quase entrando debaixo do chuveiro, vejo que a tampa não está lá, e tenho que vestir tudo denovo, pra sair procurando a tampa pela casa. Pra morrer, né? O ruim é que não dá pra bater sem que ele esteja brincando com a tampa. Mas ontem por exemplo, eu tava escovando o meu dente pra ir pra escola, quando eu vi ele tirando a tampa. Corri, e bati. Ele colocou o rabinho que falta debaixo das pernas, e saiu do banheiro. Me sujei todo de pasta, mas pelo menos aos poucos ele aprende que não pode brincar com aquilo!


Quero deixar claro que quando eu falo que 'bati' no Woody, não é bater de machucar, tá? Eu não gosto de ver ele chorando, então bato tão fraco, que ele não dá nem um grito. Ele apenas se assusta, e já sabe que quando apanha, é pra parar de fazer o que ta fazendo. To avisando, pq sempre tem um leitor-bobo que vem me depredar por algo que acha que é, mas não é! O Woody é muito mais bem cuidade, recebe muito mais carinho do que muitos cachorros por aí! Então.

- Post dedicado a Zicona, que adora ler sobre as bagunças do Woody! Além de ser sua fã número 1. UHAHUAHUAHA. Te amo amor s2

Nenhum comentário: