segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vestibular FMU, primeira tentativa.


Depois que eu mudei minha saga '2012 Curitiba', pra '2012 SP', eu comecei a procurar informações, e detalhes sobre o que vou fazer na cidade, onde fazer e etc. Uma das coisas mais importantes a se tratar, é a faculdade. Assunto tenso, mas que merece atenção! Quando eu queria ir MORAR EM CURITIBA, eu já sabia o que eu ia fazer lá, em que lugar, quanto custava, e etc. Mas, como mudou tudo, tive que começar a procurar tudo denovo. E bem, já achei.


Eu falei AQUI, sobre minhas opções nesse quesito. Na qual a primeira opção era fazer o vestibular da FMU, pra 'Sistemas Pra Internet', e se eu passar, fazer o curso. Que tem duração de 2 anos, e custa R$399 por mês!

Chegou a hora de colocar em prática essas opções. E na verdade, ja coloquei. Fiz a inscrição pro vestibular a uma semana, já paguei a taxa de inscrição, e a prova vai ser amanhã, dia 8 de novembro. Eu vim pra casa da minha tia, em SP, pra poder ir fazer a prova. O local, é a Avenida Liberdade, no centro de São Paulo. Eu já vi certinho como fazer pra ir até lá, e espero que de tudo certo!



Eu to com bastante medo, por ser meu primeiro vestibular, e por ser uma coisa que vai 'mudar' minha vida. Confesso que não estudei o suficiente. Dei uma lida aqui, outra lá, mas nada que vai me ajudar. Eu acho. Não consigo estudar, eu começo a ler, e quando vejo, to com a cabeça lá em outro lugar. Lendo, mas não prestando atenção em nada!

Na inscrição, como vcs podem ver, coloquei Sistemas Para Internet como primeira,e  segunda opção. Cada  curso, num campus diferente. O da priemeira opção, fica no luagr onde vou fazer a prova (imagem acima). O da segunda, fica no Morumbi. Um pouco 'longe ' do centro, por isso, eu to torcendo pra que eu consiga o campus da Liberdade! Abaixo, minha fica de inscrição.


O resultado do vestibular, segundo a atendente do 0800 da faculdade, sai 24 hrs depois da prova. Pode ter certeza que eu volto aqui falar se eu passei, ou não!

Nenhum comentário: