segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Boas Voltas, denovo.


Pois é gente, se tem uma coisa que eu sou péssimo, é ter responsabilidade com meu blog! Vira e mexe eu fico ausente por aqui, e venho com explicações só quando volto com post novo. E claro, isso aconteceu denovo. Fiquei meses sem dar as caras, e agora venho explicar o pq do sumiço. Aliás, eu acredito que quem gosta de ler o blog já está acostumado com isso. Enfim, vamos lá!

Dessa vez, o sumiço ocorreu pq minha prima QUEBROU A TELA DO MEU NOTEBOOK. Mas isso, mesmo que sendo o maior dos motivos, não foi o que me fez parar de postar, pois consegui o notebook da minha mãe, e continuei postando por ele. Mas como eu nunca tenho sorte nenhuma com essas coisas, à joça tmb deu problema. E ai sim eu fiquei a mercê, sem ter onde navegar na internet, e logo, sem ter de onde atualizar meu tão querido amado blog.


Hoje é dia 30/01, ou seja, fazem 48 dias que não posto nada novo aqui (tirando os post de feliz natal, e feliz 2012 que foram programados pra serem postados nos dias certos. Ou vcs acham que eu fiquei no computador a meia noite dos dois dias pra postar no horário certinho?!). Mas prometo que esse ano vou TENTAR atualizar o blog frequentemente, nem que seja da faculdade, ou do trabalho!

Há, pra quem ainda não sabe, mudei ontem pra São Paulo, e daqui 2 dias começo minha tão sonhada graduação. Ou seja, mais coisas legais pra serem postadas aqui pra vcs.

E claro, o tempo que fiquei fora daqui aconteceram coisas e ideias que eu queria muito mostrar pra vcs. Todas as coisas iriam ter um post próprio se fossem postadas no dia certo. Mas como já ficaram atrasados demais, achei legal posta-las num post só, contando-as com menos detalhes, pra não ficar muitos posts antigos, e não me atrasar mais ainda nos mais recentes. Vale lembrar tmb, que outros assuntos eu decidi ainda cria-los com posts próprios, pois valem a pena. Ou seja, no decorrer do tempo vão aparecer esses tais posts referentes a assuntos já passados. E pra não confundir a cabeça de vcs, vou colocar no topo do post o dia em que o post deveria realmente ser postado.

Nenhum comentário: