segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PP > Posts Passados.

Como fiquei um bom tempo sem atualizar o blog, vários assuntos foram se acumulando. Alguns deles eu resolvi que não seriam postados, outros que teriam posts próprios por serem mais “legais” e interessantes, e outros, resolvi que seriam postados num post só, pra que não poluíssem o blog com posts pequenos e desnecessários. E é justamente esses posts pequenos o motivo desse post. Por favor, leiam. Ou não. rs!

Li e Lê, em entrevista pra Gazeta do Povo – Em dezembro, teve a tão esperada estréia do filme Amanhecer Prt 2 nos cinemas. Eu particularmente odeio todos os filmes da saga, mas a Li, e o Leandro amam, e não perderam a estréia. Tudo normal, até uma equipe da Gazeta do Povo chegar no cinema, e começar a entrevistar a galera que tava ansiosa pelo filme. Os dois não ficaram fora, deram a entrevista, e o resultado foi muito engraçado. Primeiro, o Lê que não passa despercebido no minuto 0:33, fazendo pose styyyle na frente do banner do filme, e a Li, tirando foto com o Galaxy 5 dela. UAHUAHUAHHUA. Depois assim, o Leandro  denovo assim, no minuto 1:02 que acabou de sair de uma aula de cinema assim, que gosta bastante do filme assim, então, assim, bastante. Ai diretão, entra a senhorira Rafaela Alvez (LI), que leu o primeiro livro e gostou bastante bastante bastante tmb. hahahahaha. E pra ver o vídeo completo, é  só clicar AQUI!


Cap Festival 2011 – No dia 2 de dezembro, última dia de aula, a Teka, a Cheilinha e eu resolvemos faltar na escola e ir num festival de músicas na cidade vizinha pra “festejar”. No começo eu achei que ia ser bem chato, pq achava que ia ser só músicas evangélicas, mas me enganei. Teve de pagode, a sertanejo raiz. Dancei e pulei muito. Foi muito bom! No começo do festival, uma menina vaio tirar foto da gente, e disse que ia por no site do festival, mas até agora eu não vi nada. Enfim.


Almoço e Surpresas pras meninas – A amizade entre a Cheila, Teka, Shirley e eu vem crescendo cada vez mais desde abril de 2011. Eu sempre fui muito na casa delas, mas elas nunca vieram de fato na minha. Resolvi então convida-las pra um almoço, e resolvi fazer uma surpresa comprando presentes e escrevendo uma carta pra cada uma. No dia 20 de dezembro elas foram em casa, almoçamos, e nos divertimos muito. Elas adoraram o presente e as cartas. E de bônus, ainda fizemos um vídeo epic-fake do clipe da música ‘Oração’, da Banda Mais Bonita da Cidade.


Perfume Dolce Gabana – No dia 20 de dezembro de 2011, depois de ter almoçado e passado o dia com as meninas, fui dar uma volta na rua, e passei por uma loja de cosméticos. Achei um Dolce Gabbana por R$20, super gostoso, e acabei comprando. O perfume tem o mesmo cheiro, e no começo nem parecia uma perfume barato, pois ficava no corpo como as colônias originais. Mas infelizmente, com o passar do tempo, o aroma foi saindo, e agora 5 minutos depois de ter passado no corpo, não se sente mais o cheiro. Mesmo assim, valeu muito a pena, e quando eu for rico, eu compro o original, que custa em média R$250.

Minha formatura do ensino médio Eu nãao tinha tido muita expectativa pra minha formatura, e a única preparação foi mandar fazer um blaser (mostro qual AQUI!) pra poder ir a carater. Muitas pessoas disseram que iam, e muitas acabaram não indo. A formatura foi num clube tradicional de Cajati, e começou as 19hrs. Pra vcs terem uma ideia, cheguei as 22hrs30min, pra não ter que ficar ouvindo e vendo aquela enrolação toda. Os organizadores haviam prometido uma ''''balada'''' depois da cerimônia, e a gente acreditou. Acabou tudo, e ficaram apenas umas 20 pessoas na tal balada, que só foi ficar totalmente escura meia hora depois de começar. Tinha jogo de luz, fumaça, e música legal, até que começou a tocar funk e as mina top começar a se esfregar com os zikas no palco. Virou putaria, e logo eu e meus amigos resolvemos ir pra Pizzaria. Depois, fomos dar uma volta no novo Passeio Público da cidade. Nos divertimos bem mais se estivéssemos ficado na festa. Fomos cedo embora, e o que interessou, é que muita gente me disse que eu estava bonito e elegante. hahahahahaha. 


Barraco na sorveteria – No dia 23 de dezembro de 2011, minha tia, uma prima, um primo, uma amiga, e eu, depois de dar uma volta no novo passeio público da minha cidade, resolvemos ir na sorveteria comer alguma coisa e tomar um sorvete. Chegamos lá, e pedimos vários lanches, inclusive um X-Salada cortado no meio, e sem gergelim. Esperamos, e quando o lanche chegou veio um X-Burger sem o tal gergelim, e nenhum lanche cortado no meio. Chamamos o garçom, e reclamamos. Ele voltou pra cozinha com os lanches, e nos trouxe dessa vez um X-Salada sem o gergelim, mas ainda sem estar cortado no meio. Reclamamos novamente, ele foi pra cozinha, e voltou na nossa mesa com uma outra mulher. Explicamos a situação, e tmb falamos que minha tia  tinha alergia a Gergelim, e por isso estávamos exigindo os lanches certos. Ela pegou os lanches, virou em direção a cozinha e falou: ‘Ta achando que a gente tem cara de que?!’. A, meu sangue subiu. Na hora falei pra ninguém comer e nem tomar mais nada que tava na mesa, fui no caixa, reclamei com o dono do lugar, paguei apenas o que já tinha sido consumido, e saímos do lugar. Nunca tinha acontecido isso comigo, e eu sempre fui muito calmo. Fiquei com muita raiva, pois aquela idiota não tinha o pq de falar daquela forma com a gente. Mas enfim, nunca mais volto naquele lugar!


Inauguração da reurbanização da Praça da Bíblia em Cajati – Quando eu era criança, brinquei muito na praça central da minha cidade. Além disso, dentro dessa praça ficava tmb a escola que eu fiz minha pré escola. Em 2009, o Luiz Koga, o então prefeito da cidade, entrou na prefeitura, e uma de suas principais promessas era dar uma cara nova na cidade. E ele realmente fez isso, começando pela Praça da Bíblia. O lugar antes da nova praça era escuro, fedido, feio, e as únicas coisas boas lá eram as árvores imensas e antigas. A obra durou 1 ano e meio, e ficou realmente muito bonita. Eu tirei fotos pra mostrar aqui, e tmb vou colocar uma foto de como ela era, pra vcs verem a baita diferença.




Carta de Natal – Meu pai e minha madrasta dizem todos os anos que eu não ganho presente simplesmente pq eu não mando carta pro papai noel. Então, aproveitando esse fikdik deles, em 2011 resolvi mandar a tal carta, e ver o resultado! Escrevi a carta no celular, e depois falei pra minha tia Janice (que tem uma letra escandalosa de linda) passar a carta pro papel. Ela passou, eu dobrei, e aproveitei um dia que meu pai tinha saído, pra deixar a carta dentro do guarda roupa deles. Dias se passaram, e a primeira vez que eu vi meu pai depois que deixei a carta na casa dele, ele disse que tinha aparecido uma carta tão dobrada na casa dele, que quando o papai noel terminasse de desdobrar pra ler, o carnaval já estaria terminando. Todo mundo da mesa riu, e olharam pra mim. Mas claro, eu fingi que nem percebi! Depois, ele disse que a pessoa que tinha escrito a carta tinha pedido tanta coisa, que se fosse pra ele comprar tudo o que tava na carta, ele teria que trabalhar 10 anos. E realmente, se fosse pra ele comprar tudo o que eu citei na carta, sairia muito caro. Mas o negócio, é que eu não tinha pedido tudo aquilo, e sim apenas frisar que eu tinha o desejo de ter. O que eu realmente tinha pedido, era apenas o tênis e a camisa xadrez. No final daquela noite, eu perguntei pra ele se ele iria me dar o que eu tinha pedido, e ele disse que não ainda não sabia, mas que ele ia ver. No dia 23, ele pediu pra minha vó comprar o tênis pra mim, pq ele não tinha conta na loja. Minha vó comprou, e eu ganhei meu tão sonhado presente. Ano que vem, com certeza, irei mandar a carta novamente! hahahaha.


Acampamento – Meu pai e minha madrasta são um tanto, digamos, aventureiros. Dessa vez, no dia 7 de janeiro, tiveram a ideia de pedir a chave de uma chácara de um amigo pra ir acampar do lado de fora da casa. Eu e a Briany fomos de bicileta até lá. Meu pai armou rede pra pegar peixe, nós nadamos no rio, comemos comida feita em fogão a lenha com peixes frescos de mistura, dormimos em barracas, enfim, um acampamento de verdade. O final de semana foi bem legal. Tirei algumas fotos com o celular, mas tirei mais com a câmera da minha madrasta, e como sempre, não tive acesso as fotos. 


Pois então, pelo o que eu lembro, e pelo o que marquei, é isso. Caso eu venha lembrar de algo que eu não coloquei aqi, faço outro post contando. Eu queria de verdade poder colocar mais e mais fotos, mas muitas das fotos foram tiradas com câmeras de várias pessoas, ou seja, nunca mais vou ve-las. 

Nenhum comentário: