terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Formatura da Dudinha!

Post Passado: Deveria ser postado por volta do dia 11/12/11.

Agora no final de 2011, minhas irmãs terminaram a pré-escola, e é claro, teve a formatura. Minha irmã Bianca não fez, já que foi avisado muito encima da hora e ela não foi no dia pra ficar sabendo. Já a minha irmã Maria Eduarda, tava no maior clima de festa, e saiu convidando todo mundo pra ir, inclusive eu. E óbvio que não ia perder!

No dia 9 de dezembro meu pai passou cedo em casa pra me buscar. Encontrei minha irmã no carro, e a coitada tava com o cabelo digamos que ~~estranho~~. Mas, como o que importava era o diploma, era melhor esquecer (e ignorar) os detalhes! Chegamos na escola dela (a mesma que minha madrasta é professora), ajudei a organizar os últimos detalhes, e a cerimônia começou. 
Como era uma formatura de pré-escola, era uma coisa meio que cansativa. Muita musiquinha, muita falação, apresentação, muita criança pra entregar diploma, enfim. 
As partes mais importantes, e o que fez tudo valer a pena, foi ver minha irmã com apenas 6 anos de idade lendo uma poesia enorme no palco, segurando um microfone, linda de morrer, e claro, muito inteligente. E sem esquecer quando ela foi pegar o diploma dela, que subiu toda a família, pra tirar fotos e etc. Eu fiquei horrível nas fotos, mas o que vale é a intenção! Sem falar na minha roupa, que olhe, não sei o que eu tinha na cabeça quando decidi vestir aquilo na formatura da minha irmã!


Depois da formatura, convenci meu pai a nos levar no Luar de Agosto pra gente almoçar. Fazia muito tempo que eu não comia parmegiana, e aquele restaurante fazia a melhor do vale. Comi demais. 

E enfim, que emoção ver que minhas irmãs estão indo pro ensino fundamental no mesmo ano em que eu estou terminado meu ensino médio. Desejo toda a felicidade, sorte, e inteligência do mundo pras duas! Espero que elas aproveitem essa fase de 1ª a 4ª série mais do que eu aproveitei, pq é sem dúvida a melhor fase de todos os anos de estudo. Só que não posso deixar de falar que ao mesmo tempo, sinto uma triste dó, por saber que elas ainda tem 11 anos de escola pela frente, e ninguém sabe melhor do que eu que isso não é nada legal!

Nenhum comentário: