sábado, 4 de fevereiro de 2012

Curso ADM, concluí!

Post Passado - Deveria ser postado por volta do dia 25/01/12.

Pois é, eu comecei esse curso em maio de 2011, e desde então todos os sábados de manhã era a mesma rotina: pegar ônibus, aguentar a viagem chata de Cajati - Registro, aguentar professor que no começo era legal e depois se tornou o mais chato do mundo, aguentar secretaria chata, enfim, o que salvava tudo era as amigas ineparaveis, as risadas, as piadas, os lanches, e etc. 


Eu postei NESSAhttp://frankstyle.blogspot.com/search/label/Curso%20ADM tag sobre a maioria dos sábados. A maioria mesmo, de todos que fui, devo ter deixado de postar umas 2 ou 3 vezes. Aliás, agora esse número vai aumentar, pq eu simplesmente cansei, e NÃO vou postar os 3 últimos sábados. To com tudo marcado aqui, mas to com preguiça de digitar, pq não to tendo muito tempo livre no PC, e eu quero colocar o blog em dia. Então, caso vc ame os posts do curso de paixão, implore nos comentários, e eu pensarei no seu caso. Mas, como eu sei que ninguém vai fazer isso, deixa pra lá!

Nesses sábados que eu não vou postar, não aconteceu nada demais. Teve um sábado de prova, outro que na volta pra casa tinha um homem metido a cowboy e que quase me bateu quando chamei ele de cowboy viado, teve a volta do Alexandre aquele professor abobado das primeiras semanas, e teve 2 faltas da professora gracinha Karen. No último sábado teve uma confraternização, mas eu não fui pq vim no mesmo dia pra SP!

E enfim, foi tudo muito cansativo, e eu não aguentava mais. O curso ainda não acabou totalmente. Tem 3 meses de Gestão Ambiental, mas eu resolvi não fazer pra não atrasar ainda mais minha vida em Cajati, né?!

Espero que esse curso me ajude num emprego aqui em SP, já que eu fiz ele só pra isso! Né?!

Nenhum comentário: