terça-feira, 6 de março de 2012

Eu, bebado!

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa, digamos, cabeça. Digo isso quando o assunto é bebidas alcoólicas, cigarros, drogas em geral, enfim. Todos meus amigos bebem, muitos fumam, e eu nada disso faço. Nunca coloco uma gota de álcool, e nem um cigarrinho sequer na boca. Falta de ocasiões não faltaram, pois várias vezes muitos me ofereceram. Além de eu ter uma família maluca por cervejas e etc. Pra vcs terem uma ideia, meu pai vive me perguntando se eu vou querer um copo de cerveja quando to na roda de amigos junto com ele. Sempre digo que não quero, e que não bebo! Costumo falar que quem bebe, bebe por status, pra poder passar a imagem de ‘Eu bebo, e sou foda por isso!’. Fumar então, não sei o pq de alguém gostar de uma coisa amarga e fedida. Já experimentei os dois, e realmente, falo que não gosto, pq não gosto mesmo.

Depois do Reveillon de 2012, eu continuo pensando da mesma forma sobre cigarros. Agora sobre bebida alcoólica... mudei totalmente de opinião. Vou explicar sobre isso pra vcs, nesse post!


Quem ainda não sabe, eu passsei o reveillon em Curitiba (veja tudo sobre a viagem NESSE post!), mas especificamente na casa da Jéssica, e foi lá onde aconteceu.
Tudo começou quando eu falei pra turma que eu odiava qualquer tipo de bebida, e o Paulo veio me provar que não eram todas ruins. Com isso, trouxe a metade da metade de um copo de dose de uma tal de Vodka de Maçã, e me falou pra experimentar. Pensei, e tomei. Pra minha surpresa, o negócio era bom de verdade, e tirando a parte em que a garganta ardeu, adorei tudo. A merda, é que ele tinha me dado muito pouco, e como eu tinha realmente gostado, é claro que eu queria mais. Fui pra cozinha onde eles tavam brincando de vira-vira (fazer as pessoas da roda virar uma dose cheia de qualquer bebida de uma vez só!), e pedi mais. Como todo mundo ali já tava pra lá de Bagdá, inventaram de me colocar na brincadeira. Eu nunca tinha tomado aquilo, e logo de primeira virar uma dose inteira de uma vez só, seria loucura. Mas, mas, mas, não resisti, e virei a primeira. E antes que eu percebesse, já tava virando a terceira dose. Viciei total no negócio! Era um, dois, três. Virou! A garrafa de 1 litro chegou ao fim, e como tinha lugar pra comprar aberto, fomos correndo comprar. Aproveitamos, e compramos tmb uma garrafa de batida de maracujá caseira. A batida foi aberta logo no caminho, e quando chegamos em casa já estava na metade. Eu experimentei e não gostei, mas mesmo assim ajudei a beber boa parte da garrafa. E posso dizer que nisso, eu descobri o pq das pessoas beberem tanta cerveja, ou qualquer outro tipo de bebida ruim. Senti na pele que depois de começar a beber, vc não está nem aí pro gosto da coisa, e sim pra sensação de estar bebendo algo fora do normal, e segundo minha prima, vc está pensando mais na sensação que vai vir logo depois de vc beber! Em casa, começamos a jogar Uno, e quem perdia a rodada, bebia uma dose de vodka pura. E enquanto o jogo rolava, íamos bebendo vodka misturada com Sprite. E essa mistura quem fazia era eu. Lembro que colocava mais da metade do copo de Vodka, e o restante de Sprite, experimentava, e falava que eu ainda tava sentindo o gosto de Sprite. HAUAHUAHUAHAU. Sem falar que eles me zuavam muito por só eu beber. E claro, não desminto. Bebi muito aquilo! Quando me dei conta, eu já estava bem alegre, falando coisas nada haver que mesmo eu sabendo que estava falando abobrinha, eu não parava de falar, não conseguia me fazer parar. Comecei então a dançar, pular, rir demais, enfim. Todos disseram que o que me deixou daquela forma foi eu ter misturado a batida e a vodka. Naquele momento eu parava, e pensava: ‘Meu Deus, eu to bêbado!’. Sem falar nos gritos de: ‘Isso é muito booom!’, ou: ‘Quero maaaais!’, e etc. Depois de acabar a bebida, e bagunçar bastante, comecei a sentir uma coisa estranha subindo, subindo, e só deu tempo de correr pro banheiro. E tudo havia corrido bem, se o banheiro não estivesse... ocupado! Parei na porta, e comecei a gritar pra Rafa sair logo de lá. Mas ela não estava disposta a sair tão cedo, e me mandou ir lá fora. Não agüentei esperar, e nem sair dali. Só deu tempo de abaixar, e soltar tudo ali mesmo, no meio do corredor! Logo que a Rafa saiu do banheiro, eu entrei e terminei meu miserável serviço. Lembro de eu abaixado, vendo a Gabs limpar minha porquice, e eu falando pra ela: ‘Gabs, vc é uma fofa, minha melhor amiga. Vc ta limapando meu vômito!’. Ela ficou todo o tempo ao meu lado pra me ajudar. Segundo ela, iria me ajudar em tudo pq tinha a minha idade, e sabia pelo que eu estava passando. E vale ressaltar que mesmo bêbado, eu não esqueci do blog. Tirei meu celular do bolso, e pedi pra Gabs tirar uma foto minha naquela situação, pq era um marco na minha vida, e eu precisava por aqui. Lamento pelo nível da imagem, mas óbvio, eu preciso coloca-la aqui!
          

Pela minha pouca experiência, deu pra perceber que apartir do primeiro vômito, vc começa a se arrepender e a se perguntar pq vc bebeu. Já que o mal estar começa a fluir. Todo mundo me falou que existem vários tipos de bêbados, e eu sou o tipo que todas as pessoas ao meu redor são lindas, fofas, e são meus melhores amigos. Eu realmente lembro das vezes que falei isso. E não foram poucas. Até pro Heber, que eu não fui muito com a cara eu falei. Pra Gabs e pra Rafa então, meu Deus, se tornaram minhas irmãs por uma madrugada. HAUAHUAHUA. Mas olha, mesmo depois da manguaça ter passado, tenho que admitir... elas são fofas, lindas, e super legais mesmo. Quero manter contato com elas sempre!
Depois de vomitar a primeira vez, a Gabs arrumou o sofá cama, e me chamou pra eu ir dormir. Segundo a galera, eu falava que iria dormir no banheiro, mas juro que isso eu não me lembro. Mas enfim, me levaram pra sala, eu deitei, dormi imediatamente, a Gabis me cobriu (vcs não tem noção de quanto ela é fofa!), e meia hora depois, só deu tempo de virar pro lado, colocar o rosto pra fora do sofá, e jogar o segundo round pra fora! No meio da sala. Voltei a dormir, e mais tarde, já de manhã, lembro da Gabs saindo do quarto e falando: ‘Putz, ele vomitou denovo!’. Dei uma acordada de um olho só, e vi ela limpando tudo denovo. Um anjo!
                       
Enfim, não posso dizer que me arrependi totalmente, pq fazia tempo que eu não me divertia tanto, e pq a sensação que vc sente quando está bêbado é a melhor do mundo. Falo que parece a sensação de tontura que vc sente quando ta deitado, e levanta rápidamente. Essa história de que as pessoas esquecem tudo no dia seguinte... never, não existe! Lembro de tudo o que eu fiz, e falei. E lembro tmb, que eu estava ciente de tudo o que eu estava falando e fazendo. Mas foi como eu disse ali encima. Vc sabe o que ta fazendo/falando, mas não consegue parar de fazer. Seu consciente simplesmente não deixa! Brinquei que quando vc ta bêbado, seu cérebro é dividido em 2. Um lado fica bom, e o outro ruim. O ruim faz vc fazer tudo o que vc faz, e o bom fica tentando fazer com que vc pare, mas não consegue. E na verdade, o que vc acha que ta bom, está tão ruim quanto ao que está ruim. Isso é fato. Vc é enganado de verdade!


| Todos mamados, jogando UNO! |
           
Meu padrasto, minha mãe, meu pai, minha tia, enfim, sempre dirigiram enquanto estavam bêbados. Como eu não sabia o que se passava na cabeça deles quando ficavam nessa situação, eu achava até normal. Parecia que eles tava relax, e que poderiam sim dirigir sem problemas. Mas agora que eu sei exatamente como eles se sentem (ou até pior, já que eles bebem bem mais do que eu bebi!), eu paro e penso como uma pessoa naquela situação pode dirigir um carro. É praticamente impossível. Suas ações são totalmente sem pensar. Eu por exemplo não conseguia nem levantar e sair andando sem ter que segurar numa parede.

E eu vou fazer denovo? - Olha, não vou dizer que não vou. Mas como o que eu bebi em Curitiba, não vi pra vender em nenhum outro lugar, vai ser difícil encontrar e beber. Logo, como não bebo mais coisas, vai demorar um pouco pra que aconteça! Mas se tiver, pode ter certeza que vou beber, e quem sabe, ficar mais uma vez como fiquei dessa vez!

E como foi o tal ‘dia seguinte’? – Meu Deus, foi horrível! E olha que eu ainda tive a sorte de não ter vomitado, e de não ter tido dor de cabeça. Mas mesmo assim, fiquei zonzo o dia inteiro, com um mal estar gigante. Dormi o dia inteiro, e bebi muita água. E na minha opinião, a pior coisa (que devia ter sido por ser minha primeira vez), foi o arrpendimento gigante e a culpa de ter feito o que fiz. Pode ser bobeira, mas comigo aconteceu muito isso. Eu não parava de pensar.

Foi gravado vídeos de mim dançando, pulando e etc. Teve um que eu vi uns 5 segundos, mas não quis terminar de ver! Mandei o Paulo excluir na hora. A foto minha abaixado na privada ta ótimo. Não preciso de vídeos!

E bom, se vc ainda não ficou bêbado, eu aconselho... Fique! Isso é uma das coisas que concerteza deve ser colocado na lista de coisas pra se fazer antes de morrer de todo mundo!

Nenhum comentário: