quinta-feira, 19 de abril de 2012

1 semana (e meia), em 1 post. #8

Primeiro quero explicar que esse 1S1P é diferente por contar com mais meia semana de diferença. Isso pq fui pra Cajati na quarta-feira, dia 4, e quero contar sobre a viagem num post próprio. Sobrou então, 3 dias do 1S1P #9, que eu vou 'enfiar' aqui, e agora. hahahaha.

25/03, domingo - Acordei super cedo pra ir dar uma ''''volta'''' de bike com meu primo, o Roberto, mas não foi uma volta, e sim uma viagem. Conto mais detalhes num post específico! 


26/03, segunda feira - Passei o dia inteiro moído, cheio de dor por causa da viagem de bicicleta no dia anterior, e só fui pra faculdade pq era aula da matéria que eu tenho mais falta. Na volta, descobri que um menino da minha sala faz quase o mesmo percurso que eu todos os dias pra ir pra facul.

27/03, terça feira - Ajudei a tia fazer um bolo de laranja (fotos 1 e 2!), cortei meu cabelo, ganhei meu primeiro ovo da páscoa da minha tia (foto 3!), e fui atrasado pra facul. Aula de programação, a coisa começou a dificultar, mas eu continuo gostando.


29/03, quinta feira - Na facul, conversei sério com a professora sobre eu estar com medo de ficar em DP em algumas matérias do curso, e ela me encorajou falando que eu deveria ir em frente, ja que em qualquer curso que eu me matriculasse eu iria encontrar uma ou dua matérias que eu ñ irei gostar.

30/03, sexta feira - ~.

31/03, sábado - Fui pro Playcenter com a Brenda, e ainda vou contar todos os detalhes por aqui ainda... é só aguardar!


01/04, domingo - Tive prova do Fundap, mas não fui fazer por falta de coragem. Playcenter deixa a gente super quebrado, e por isso acordei as 2 da tarde (agradeço minha tia por entender a situação, e deixar! hahah).

02/04, segunda feira - ~.

03/04, terça feira - Na facul, tivemos prova de programação. Estudei o dia inteiro, e a maioria das coisas que estudei não cairam na prova. A professora passou apenas um exercício que era pra produzir um programinha, e uma equação pra gente resolver. Acredito eu que fui bem.


-----------------------------------------------------------------------

Use o 'Fotos Mapeadas': Pra ver onde cada foto foi tirada, basta entrar NESSE mapa, ver o código da foto que vc quer achar (as letras e o número estranhos!), e na lista das fotos ao lado esquerdo do mapa, clicar no link com o mesmo código da foto.

Nenhum comentário: