domingo, 1 de abril de 2012

1 Semana, em 1 Post. #7

18/03/12, domingo - Tomamos um café muito bom na mesa que gira (ipo BBB!) do Robson, e viemos pra casa da Tia Tide. 

19/03/12, segunda feira - Tava tudo certo pra eu ir no Poupa Tempo me cadastrar no Jovem Cidadão, mas uma moça me ligou marcando uma entrevista. Fui na tal entrevista as 4 da tarde, lá em Itaquera, ao lado do futuro estádio do Corinthians. Indo pra entrevista, passei, e marquei pra começar a trabalhar no dia seguinte. Indo pra entrevista, passei na estação Pinheiros do metrô, e vi um grupo de fotógrafos profissionais tirando fotos de uma modelo, dentro da estação (foto FF 41!). Fui pra facul, passei mal, e voltei mais cedo embora! 


20/03/12, terça feira - Acordei as 4hr20 da manhã e fui 'trabalhar'. Fiquei o dia todo atoa, e acompanhei 6 aulas de web design. Não curti muito a proposta feita pelo chefe, e desisti do serviço. Na facul, achei o pendrive que eu tinha perdido na aula da terça passada. Fiz 2 programas totalmente sozinho em Dev C++. 

21/03/12, quarta feira - Na facul, felizmente peguei meu bilhete único escolar e tive uma depressão momentânea ao ver o tamanho minúsculo da minha cota. Gasto R$6 por dia, e minha cota é de apenas R$70 por mês. Com certeza irei reclamar! 


22/03/12, quinta feira - Voltando da faculdade, andando pela Brigadeiro Luis Antônio, passei pelo meu primeiro cagaço no assunto 'Assalto' aqui em SP. Um mendigo veio por trás de mim e segurou minha cintura. Eu virei, ele perguntou se eu tinha dinheiro, e eu disse que não. Ele então, meio que pra disfarçar perguntou onde era a Av. Paulista, sendo que a gente tava a menos de 10 metros da Paulista. Depois que ele saiu, entrei em uma farmácia, e fiquei esperando lá por uns 10 minutos, pra que o indivíduo tomasse uma certa distância. 

23/03/12, sexta feira - Sai pra atender cliente com a Ana em Diadema, e próximo a estação Primavera-Interlagos da CPTM, vimos um carro literalmente enfiado num muro (foto FF50!). Fomos no Shopping da Moça. Ela comeu Mc e eu tomei milk shake de ovomaltine do Bob's (foto FF 51!). Andamos muito pelo shopping, vendo roupas e tal. Cheguei em casa quase 7 hrs, e minhas bolsas que eu havia comprado na Privalia tinham chegado (falei delas AQUI!). Fui pra faculdade super atrasado, e cheguei quase no segundo horário. O professor de Lógica deu a primeira prova complementar do semestre, e graças a Deus, acho que fui bem. Consegui fazer bem relax!


24/03/12, sábado - Os planos era sair super cedo de casa, a tia Tide, a Ana e eu pra irmos na Sta Efigênia, mas por preguiça fomos sair só as 13h da tarde. Fomos de trem, passamos no Shopping SP Market, e depois fomos pro centro. Passamos pela República, pela Sta Efigênia, pelo Viaduto Sta Efigênia (foto FF 52!), e pela 25 de março. Comprei um Bat Peg (terceira foto!), aquele brinquedo super antigo com duas bolinhas duras amarradas na ponta de duas cordinhas, e que fazem um barulho danado ao baterem.


-----------------------------------------------------------------------

Use o 'Fotos Mapeadas': Pra ver onde cada foto foi tirada, basta entrar NESSE mapa, ver o código da foto que vc quer achar (as letras e o número estranhos!), e na lista das fotos ao lado esquerdo do mapa, clicar no link com o mesmo código da foto.

Nenhum comentário: