terça-feira, 1 de maio de 2012

1 semana (e meia), em 1 post. #9

O último 1S1P contou até o dia 03/04. Esse, vai ser a partir do dia 13/04. Não vou contar do dia 04/04, até o dia 09/04 pq durante esses dias eu fui pra Cajati, e ainda quero postar sobre essa viagem. Só to esperando a boa vontade da Nicole pra me passar as fotos.... hahahahaha. E os 3 dias restantes eu não vou contar pq não lembro, de verdade, o que aconteceu. Mas enfim!

12/04/12, quinta feira - Na facul, assisti um filme que me impressionou. Fala sobre a circuncisão em mulheres na África, principalmente na Somália. Muito foda, mesmo!

13/04/12, sexta feira - Passamos o dia inteiro procurando sobre passagens de ônibus pra Campo Grande, no Mato Grosso Do Sul. Isso pq meu tio é uma peesoa impaciente e fica perguntando mil vezes a mesma coisa. Por volta das 6 da tarde peguei uma carona com a Ana pra ir até a faculdade, já que ela iria levar o irmão do tio Antônio, e a mulher dele na rodoviária da barra funda. Pegamos um trânsito desgraçado, e isso fez com que eu perdesse o horário da faculdade. Rimos muito dentro do carro, pq já faziam três horas que estávamos ali, todos apertados. Fui até a rodoviària com eles, e voltamos.

14/04/12, sabado - Acordei certo de que não perderia meu sábado em casa. A tarde, aproveitei que a Ana iria sair, e peguei uma carona. Ela me levou até perto do Parque do Ibirapuera, que era minha escolha de passeio aquele dia. No parque, cheguei quase noite, e achei que não daria muito tempo pra tirar fotos, já que meu celular não tem flash e dificultaria as coisas. Mas foi engano meu, as partes legais do parque ficam iluminadas e consegui tirar algumas. Foco no susto do dia... depois de andar muito pelo parque, ainda faltava um bom tempo pra começar o show nas Fontes do Ibirapuera. Decidi ficar sentado numas das cabeças do monumento 'Às Bandeiras', e foi isso que eu fiz... sentei e fiquei vendo a paisagem (linda por sinal), e escutando músicas. Até que alguém bate na minha costa e começa a conversar comigo. Eu já fiquei bem assustado, mas nada se compara a quando ele perguntou se eu me importaria se ele fumasse uma maconha do meu lado. Eu disse que não me importaria, então ele mais uma vez perguntou, mas dessa vez, era se eu tinha celular pra colocar uma música pra ele ouvir. A minha vontade era dizer que não, mas como eu estava com o fone de ouvido pendurado sobre a camisa, seria uma mentira na cara dura. Eu estava no alto de um monumento, ouvindo música junto com um maconheiro fumando (nada contra a quem fuma, bas...), sem ter pra onde pular ou correr. Na minha cabeça não parava de passar a possibilidade de ele tirar tudo o que eu tinha e correr, mas graças a Deus não aconteceu nada. Olhei no relógio, e vi que eram 7h30 da noite, e aproveitei pra dizer que precisava ir embora. Assisti um pedaço do show das fontes (foto 3!), e parti.


15/04/12, domingo - A noite fui no Hipermercado Sonda fazer compras com a minha tia. Lá, fiz algo que nunca havia feito, mas que só contarei pros amigos, já que se eu colocar aqui é perigoso alguém me bater via internet. kkkkkkkk. Enfim!

16/04, segunda feira - Levantei cedo e limpei toda a casa pra minha tia. Passei a tarde toda na internet pesquisando e estudando sobre VPN, pra apresentação que teria na faculdade. Comi abacate com leite em pó, e açucar! hahahah (foto 1!). Já na facul, fiz a apresentação e fomos ótimos, tiramos nota 9,5 de 10. Eu gagujei um pouco, mas o Bruno me deu uma força imensa (foto 3!)!


17/04/12, terça feira - Depois da facul peguei o ônibus até o Termiñal Santo Amaro, e quando estávamos passando em frente ao parque do Ibirapuera um barulho enorme ecoou dentro do ônibus. O motorista parou, e o cobrador veio ver o que tinha acontecido. Uma barra de ferro se levantou quando o pneu passou por cima dela, e entrou quase meio metro acima do piso do ônibus. Coisa de louco, muito assustador. Se tivesse alguém no lugar onde ela entrou, com certeza seria fatal!

18/04/12, quarta feira - Em casa fiz geladinho de Nescau... E ficom bom pra caramba! Na facul, mais um dia de apresentação... Dessa vez sobre hardware de Software de um computador. Era um trio, mas o David faltou, por isso apresentamos o Lucas e eu apenas. Demos show, e não gaguejamos em momento algum. Hahahaha.

19/04/12, quinta feira - A tarde fui na cabeleireira e fiz relaxamento no meu cabelo, que ficou extremamente diferente... Quando molhado! Kkkkk. Quando ele seca, fica rasoavelmente macio, mas bem melhor do que era. Sem falar no volume que saiu!


20/04/12, sexta feira - ~

21/04/12, sábado - Criei o layout tematizado sobre as 'Noites do Terror' aqui pro blog (veja sobre isso NESSE post!). A noite fui pra casa da tia Có. A Ju e eu fizemos milk shake do bob's de ovomaltine caseiro. Dormi lá!


-----------------------------------------------------------------------

Use o 'Fotos Mapeadas': Pra ver onde cada foto foi tirada, basta entrar NESSE mapa, ver o código da foto que vc quer achar (as letras e o número estranhos!), e na lista das fotos ao lado esquerdo do mapa, clicar no link com o mesmo código da foto.

Nenhum comentário: