sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Férias julho/2012 em Cajati!

Saí de São Paulo com a minha mãe, pra começar minhas férias, no dia 1 de julho, e não esperava ficar tanto tempo fora! Pra mim iria ser mais uma normal visita a minha cidade, onde eu visitaria meus amigos e principalmente minha família, sem aproveitar muito o que Cajati e as pessoas que moram lá tem a oferecer. Mas, com toda certeza, eu fiz dessas férias a melhor da minha vida! O que eu menos fiz foi visitar minha família. Posso dizer até que me arrependo disso, sei que eles sim sentem minha falta e que eu deveria dar mais atenção a eles, mas eles não conseguiriam fazer com que eu aproveitasse mais do que eu aproveitei.

No total, fiquei 28 dias, e nesses 28 dias fiz coisas inimagináveis até então na minha cabeça. Fiquei apenas 1 dia e 1 noite no sítio da minha vó Juraci, dormi apenas 1 noite na casa da Cheila, não dormi na casa da Teka, não dormi na casa do meu pai, enfim, coisas que nas outras visitas era prioridade, dessa vez se tornaram consequências, e que de fé, eu não tinha vontade nenhuma de fazer (exceto dormir na casa da Cheila e da Teka, que eu AMO, mas que devido a quantidade de fazeres não deu tempo de fazer mais vezes!).


Linha 1 - Cheila e Teka | Laysa. / Linha 2 - Regis e Taina.

Pra começar a bagunça, 3 dias depois de eu chegar, a Brenda (que também mora em São Paulo, namora meu primo, e nunca havia ido pra lá) chegou em Cajati, e com ela lá noite alguma foi em vão. Aproveitamos cada minuto, cada passeio, cada MOMENTO. O Matheus, que é namorado dela, faz aniversário no dia 6 de julho, e claro que iriamos fazer algo diferente pra festejar. Começamos os preparativos da festa suspresa 2 dias antes, e pelo menos umas 2 vezes por dia o Matheus dava a brecha de estragar o que estavamos fazendo pra ele. Mas mesmo assim, acabou não descobrindo nada. Compramos copinhos, pratinhos, bexigas azuis e pretas, 17 velinhas, 1 vela grande (que chamamos de foguete!), inventamos uma história (super estranha, por sinal!), invadimos a casa dele, arrumamos tudo, e na hora certa... SURPRESA! A festa foi bem rápida, e foi só o começo de uma noite bem longa... eu estava sozinho em casa, então foi o POINT, onde bebemos a noite inteira, ficamos todos bebados, aproveitamos muito, e enfim, foi perfeito, exceto as partes tensas em que eu tive que tomar banho a força, vomitar e dormir no próprio vomito, levar tapa na cara pra levantar e não morrer afogado, dormir todos amontoados, falar sobre sites pornôs com quem não devia e etc. Bem coisas de bebados! hahahahaha.

Já no domingo dia 8, meu pai estava fazendo um churras em uma chácara do Guaraú, e eu chamei a Brê, o Matheus e a Taina pra ir comigo. O dia foi bem legal, com direito a carona em caçamba de caminhão, passeio de moto (comigo pilotando!), e no final, um desafio que podemos dizer que mudou a parte ~~móvel~~ da minha vida... meu pai me desafiou falando que se eu conseguisse tirar o carro dele da garagem eu poderia ir embora até a cidade com meus amigos, dirigindo. Óbvio que aceitei o desafio, e consegui. A cara do meu pai foi tipo a cara do meme Poker Face, sabe?! hahahahah. E claro, ele teve que deixar. O Matheus já sabe dirigir, então foi susse já que ele foi me dando um auxilio, e me ensinando a algumas manhas. Chegando quase no destino final o carro começou a dar problema e tivemos que parar. O Matheus ficou na direção desse ponto até a casa do meu pai! E claro, além desses dois dias especiais, nós não paramos uma noite sequer enquanto a Brenda tava pra cá. Aproveitamos cada momento!


Linha 1 - Brenda | Brenda | Marquinhos, Brenda, Matheus | Brenda.
Linha 2 - Brenda | Lêticia, Brenda | Marquinhos, Brenda, Lêticia, Chrys.

Na quarta, dia 11 de julho, eu fui pro sítio da Juliana (que tmb é de SP e tava em Cajati!) e fiquei por lá uma noite! A Juliana é outra pessoa que sempre que está em Cajati a gente aproveita demais, e dessa vez aproveitamos de forma diferente. Na quinta, fomos ela e eu no açaí, e depois levei ela na casa da Cheila pra conhecer as meninas. Elas se deram super bem, e eu adorei a noite!


Linha 1 - Teka, Ju, Cheila | Ju | Ju.

Falando na casa da Cheila, dormi apenas uma noite lá. A Teka tmb foi pra lá, e nos divertimos muito! No dia 18, meu aniversário, fui de dia na casa delas pra fazermos algo, e fizemos pastéis. Foi mais um dia super divertido com elas!

Agora falando em aniversário, posso dizer que eu aproveitei muito o meu... não o dia em si, que eu senti que eu poderia ter aproveitado mais. De dia fui na casa das meninas, e a noite fui no lanche com o Marquinhos e o Matheus, e depois ficamos bebendo na casa da minha vó até umas 5 manhã! No sábado 14 meu pai fez uma festa pra mim na chácara do Nei (onde aconteceu o desafio do carro!), e eu me diverti pra caramba! Não chamei quase nenhum amigo meu, chamei apenas 4, que foram o Chrys, o Matheus, a Mirelli e a Juliana, mas isso não foi o problema pois nos divertimos demais. Minha festa, mesmo sendo de 18 anos, teve direito a vela, parabéns, bolo e etc... só faltou a bexiga. De presente ganhei algumas coisinhas, e entre elas um perfume chamado 'Portinnari' da Boticário e um urso de borracha... SIM, UM URSO DE ENFEITE PRA UM ANIVERSARIANTE DE 18 ANOS, mas né, vamos aceitar, e eu sei que foi com muito carinho! hahahaha. No dia da festa eu comecei a dirigir sozinho, sem nignuém me auxiliando, e aliás, até levar a minha família até a casa deles dirigindo eu fui. Foi uó, já que minha vó só faltava rezar, minha tia falando no meu ouvido me matava de nervoso, e me fazia fazer algumas coisas erradas como tentar sair com o carro pisando no freio, ao invés de pisar no acelerador... UAHEUAEHAEH.


Linha 1 - Vó Juraci, Duda, Pai | Duda, Tio Zeca | Duda,
Linha 2 - Duda, Gi, Tio Zeca, Pai | Ju, Chrys, Taina, Matheus, Mirelli.

A maioria dos dias que eu fiquei por lá e fiz algo, foram coisas pensadas de momento, nada combinado. Como por exemplo dar rolê com uma galera nova que antes pra falar a verdade eu nem curtia muito. Eles são amigos da Taina, ela me levou pra conhecer eles, e eu realmente gostei bastante. Saimos, bebemos, e aliás, com eles experimentei algo que eu nunca havia pensado em experimentar antes... eu queria fazer um post sobre esse assunto aqui no blog, mas se eu fizer meus pais me deserdam, meus leitores me abandonam, a Dilma me expulsa do Brasil, e enfim, um assunto quase que proibido, mas que prometo, ainda vou criar coragem de demonstrar minha opinião e meu gosto sobre isso. E há, depois que eu experimentei, fiz mais algumas vezes, e tenho que falar que não foi só com eles... mas com eles foram as maiores BRISAS!

Minha última madrugada em casa foi uma das melhores, e em um sentido oculto, A PIOR! Chamei uns amigos pra irmos fumar narguille em casa, e ficamos por lá a madrugada inteira, até chegar a hora de eu pegar o ônibus pra SP, e aliás, eles foram me levar na rodoviária!


Nessas férias eu posso dizer que mudei totalmente meu estilo de vida, e meu jeito de ser. Nessas férias eu fiquei bebado várias vezes, experimentei tabus (como disse ali encima!), comecei a andar de skate, a usar boné, fumei muito narguille, contei um GRANDE SEGREDO pras minhas meslhores amigas, pichei alguns muros, enfim, foram as MELHORES FÉRIAS DA MINHA VIDA. Foi tudo perfeito, cada momento. Relembrar minha vida de acordar a tarde e ir dormir de manhã, os cafés da minha vó, o mimo do meu vô, as brigas com minhas irmãs, o carinho do meu pai, puta que o pariu, eu já to morrendo de vontade de voltar praquele lugar. Vontade de ir morar pra lá denovo, vontade, vontade, vontade. Mas óbvio, sei que não posso e que não devo. Minha vida ta ótima em SP, e é aqui que eu quero ficar pelo menos até eu terminar minha faculdade!

Nenhum comentário: