domingo, 29 de julho de 2012

Brincando com Lego!

Uma das coisas que eu tenho absolutamente certeza nesse mundo, é que todas as pessoas existentes  amam brincar de LEGO... to errado?! Não. Mas, o maior problema é que dificilmente você vai achar quem tenha, e se tiver, que tenha pecinhas o suficientes pra brincar e montar o que você quer. Sempre vai faltar muitas, e facilmente seu avião vai ficar sem uma asa, seu carro sem um pneu, sua casa sem um telhado, enfim, nada estará completo. Mas, nesse post venho orgulhosamente mostrar algo que me deixou muito animado, e tenho certeza de que deixará vocês também!

Navegando pelo meu humilde Google Reader (que nesse momento deve estar com mais de 3 milhões de itens não lidos!), vi ESSE post no blog EU QUERO do PAPEL POP, e comecei a surtar... o Google mais uma vez criou algo foda, tornando a internet ainda melhor: você pode brincar de Lego pelo seu Google Chrome com pecinhas infinitas, com vc podendo criar qualquer coisa que venha na sua mente. Legal, né?!

Na verdade, o propósito do bagulho é criar um mapa da Austrália feito em Lego, mas como muita gente não tem saco pra isso, e a galere da internê geralmente sai um pouco do verdadeiro foco das coisas, você pode sair tambem e usar pra montar coisinhas num modo livre, sem ter que reproduzir nada, e nem ninguém.

Eu to aqui todo eufórico, mas até hoje eu criei apenas uma coisa completa... uma casinha boba, com grama, caminho e flores vermelhinhas no quintal. Já tentei fazer meu nome, o nome do blog, e até um banner pro nosso querido Frankstyle... mas a realidade da expectativa ficou bem estranha, e só deu tempo de eu fechar a aba de raiva! hahahahahahaha. Vejam a minha casinha:



Além de super legal, achei que 2 coisas deveriam ser mais aprimorado: a primeira é a quantidade de cores, e depois aquela porta e aquela janelinha que né, me poupe, mais feio impossível! 

Enfim, bora bricar mais um pouco, rezar pro Google criar mais coisas legais, e pra que eu tenha coragem de postar mais por aqui... que tá difícil. rs! Divirtam-se!

Nenhum comentário: