quarta-feira, 25 de julho de 2012

De volta.

OE! Como é que estão as coisas? Sentiram minha falta?! Eu senti, senti muita falta do blog, e de todos vocês (que por mais que nunca deem as caras, eu sei que estão aí em algum lugar do lado de fora desse monitor! EU SEI QUE ESTÃO!).

Desde o último dia 26 (quase 1 mês atrás!), estou ausentíssimo do blog devido a uma simples greve que fiz por motivos de falta de sorte na minha vida internética. Expliquei o porque de tudo NESSE post, e espero que tenham me entendido!

No citado post, eu disse que só voltaria a postar por aqui quando eu realmente tivesse certeza de que eu teria formas possíveis e suficientes de manter esse blog em dia, ou pelo menos organizado, sem postagens fora de época, e etc. E como o prometido, aqui estou eu!


Ontem, dia 24 de junho de 2012 ganhei um presente da minha mãe que fez com que o final da minha ~~greve~~ fosse declarado! Ganhei meu segundo notebook, um Itautec w7535 (Prometo um review sobre ele!), e a partir de agora creio que estarei sempre preparado pra atualizar essa geringonça algumas vezes por semana!

Perceberam que o blog tá mais claro?! Pois é, as "Noites do Terror 2012 - Todos os Medos Juntos" acabaram dia 15 de julho, eu fui mais ou menos 10 vezes, e diferente do que havia postado aqui, falei sobre apenas 2 dias de visita ao evento.... que vergonha não?! É, vergonhoso pra mim que vivo prometendo coisas e não cumpro com minhas palavras. Mas enfim, foi devido ao término do evento de terror que o blog voltou a sua cor, banner, imagem de perfil, tudo normal. E eu já to com saudade da tematização especial, que se você não lembra, pode relembrar como ficou NESSE post!

Aproveito esse post pra falar que enquanto eu estava ausente, o blog subiu mais de 2000 visitas, e isso pra mim é incrívelmente fantástico (e é nisso que eu sei que mesmo vocês não comentando, vocês estão por aqui bisbilhotando!).

Nenhum comentário: