terça-feira, 26 de junho de 2012

GREVE DE BLOG!

Pois é, eu já fiquei de greve aqui no blog em AGOSTO DE 2010, e foi pelo mesmo motivo pelo qual começarei essa: a falta de sorte na minha vida quando o assunto é ter internet 24h por dia, 7 dias por semana, 31 dias por mês, 365 dias por ano!


Ultimamente eu to tendo MUITAS coisas pra contar aqui no blog, coisas como novo emprego, desistir do novo emprego, arrumar outro emprego, pensão, apartamento, milhares de visitas ao Playcenter, posts sobre as últimas noites do terror, notas e provas da faculdade, e etc, mas não posso falar sobre nada aqui devido a falta de computador/notebook/internet na minha vida. Tudo da errado. TUDO! 

Em julho, dia 18, completo 18 anos, e PROMETO comprar um note/netbook no meu nome mesmo )tá que eu vou me fuder pra pagar!) que vai transformar minha vida, e deixar eu voltar a rotina de sempre. Mas enquanto isso, fiquem com esse post na home, pq eu só volto quando eu tiver certeza que não terei mais problema com essas porras!

Abraços, sumi!

Nenhum comentário: