domingo, 27 de maio de 2012

1 semana, em 1 post. #10

Aos poucos eu venho colocando o '1S1P' aqui do blog em dia! Mas bem, acho que vcs já estão acompanhados com os atrasos aqui do blog, né?! hahahah.

Vamos pra mais uma semana!

22/04/12, domingo - Na casa da Juliana, passamos o dia tomando sorvete e assistindo TV. A noite, quando estava voltando embora, fui descer do ônibus e o motorista acelerou o ônibus. Eu quase cai, pisei no pé de uma moça que estava esperando outro ônibus no ponto, e ainda cortei meu dedo. Minha vontade era ferrar com o motorista, mas não consegui pegar a placa do ônibus. Em casa teve churras, mas eu fiquei no computador. Rs.

23/04/12, segunda feira - Estudei conversões de números binários, hexadecimais e etc pra prova que ia ter a noite. Na facul, a prova não caiu nada o que eu havia estudado, o que fez eu me fuder e me sair  simplesmente péssimo. E ir mal numa prova de faculdade é simplesmente a pior coisa que pode acontecer.


24/04/12, terça feira - ~~

25/04/12, quarta feira - A tarde, o Italo (namorado da Cintia, minha amiga da faculdade!) me ligou e perguntou se eu ainda tava procurando emprego. Eu disse que sim, e ele marcou de encontrar comigo no Metrô Santana no dia seguinte. Na facul, iria ter aula, mas não teve pq a filha do professor passou mal. Fiquei super feliz, mas andar de trem/metrô/ônibus durante 1h30min e gastar dinheiro de condução pra chegar no destino e ter que voltar embora é extremamente tenso!


26/04/12, quinta feira - Depois da ligação do Italo no dia anterior, tive que levantar cedo pra ir pro meu compromisso. Fui até a estação Santana do Metrô, encontrei o Italo lá, e fomos pro local que haviamos marcado de ir. Fomos em uma empresa, pra eu fazer uma entrevista de emprego... graças a Deus deu tudo certo, e eu consegui o emprego! Depois do compromisso, encontramos a Cintia na República, e almoçamos na Nova Barão de Itapetininga. Fui pra casa, voltei pra facul e tive prova de Comunicação Aplicada. Creio eu que fui bem, já que consegui responder todas as questões.


27/04/12, sexta feira - ~~

28/04/12, sábado - Depois de um dia cheio de ansiedade e desespero no Facebook, teve a Estreia das Noites do Terror 2012 - Todos os medos juntos. E eu postei sobre o dia, e os detalhes do evendo NESSE post!



-----------------------------------------------------------------------

Use o 'Fotos Mapeadas': Pra ver onde cada foto foi tirada, basta entrar NESSE mapa, ver o código da foto que vc quer achar (as letras e o número estranhos!), e na lista das fotos ao lado esquerdo do mapa, clicar no link com o mesmo código da foto.

Nenhum comentário: