quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De final de ano!

Ei, vocês estão bem? Algum procedimento do fim do mundo, no final do ano passado, foi executado por aí? Aqui nada aconteceu, além da tempestade (no dia anterior ao dia da profecia maia!) ter arrancado parte do forro da minha casa (como mostrei a foto e falei sobre NESSE post...), meu microondas, meu home tcheater, e meu chuveiro terem queimado, e minha casa ter ficado cheio de goteiras. Tirando isso, tudo ainda continua nos conformes.

E as festas de ano novo? Comeram, beberam, dançaram muito? Pagaram muito mico quando bebados? Poxa vida, espero que a resposta de todos foram SIM. Eu particularmente comi muito, bebi muito, dancei muito, tudo muito. 

O natal, infelizmente eu não aproveitei da forma que eu queria. Tinha tudo pra ser perfeito.... muito churrasco em família  muito sol, muita risada, muita gente pra se divertir, enfim, mas graças a infelicidade de algumas pessoas que se acham no direito de só porque não estão felizes, estragar a felicidade de outras, nada do que planejamos aconteceu. Não vou falar que foi chato, porque não foi, mas natais passados que seguiram a mesma condição, foram melhores. 


Na madrugada do dia 25 fiquei até 00h30min no sítio da minha vó Juraci, e depois vim pra cidade encontrar os amigos. A partir desse momento tudo melhorou, já que em cima da hora ligamos para um taxi e fomos pra cidade vizinha numa casa de música sertaneja universitária. A madrugada foi ótima... ótima! No dia de natal, o dia mais quente de 2012 aqui na minha cidade, dormi o dia inteiro!

No dia 29/12 fui pra Cananeia com a minha mãe e a Marcinha. Passamos o dia todo lá! Foi ótimo, não tava sol nem chuva, e estava um pouco frio... coisa que eu prefiro! Comprei minha camiseta de reveillon, que certamente era a camisa mais bonita que eu já havia comprado em toda a minha vida. Guarde bem a informação dessa camisa....


De ano novo, TUDO PER-FEI-TO, inclusive a chuva! A meses meus amigos e eu estávamos combinando de passar o reveillon na Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo, uma das 2 praias mais próximas da minha cidade, e que é conhecida por um dos melhores reveillon da região. Eu nunca havia ido, e esse ano tinha que ser minha primeira vez. Passamos a semana planejando, e nem 25% do combinado deu certo na prática. Mas mesmo assim a diversão foi garantida! Fui com a minha mãe no dia 31 de manhã, fiquei o dia com ela, e a noite fui pro Boqueirão (bairro da cidade onde a toda coisa acontece!). Antes de sair de casa, óbvio, precisava me arrumar, e pra ficar bonito eu precisava dar uma passada na minha camiseta (aquela camiseta linda pra caralho que eu citei ali encima!), e na primeira passada de ferro, um circulo de tecido grudou na chapa do ferro de passar, queimando minha camiseta. A maior decepção, minha vontade era voltar na loja comprar outra! Mas né, eu não iria perder minha noite por causa daquela camiseta. Sorte que na casa onde eu estava havia uma costureira, e ela teve a ideia de arrancar as mangas, cortar um pedaço delas, e custura-la encima do corte feito pelo ferro. Não ficou bonito, mas ficou bacana, usável, ufa! A noite começou com uma chuvinha básica com duração de umas 3 horas, o tempo suficiente pra deixar todo mundo ensopado, mas com a animação idêntica a um domingo de farra com céu azul. Uma noite ótima, com pulo de 7 ondas, mergulho no mar de madrugada, muita bebida, sertanejo, rock, funk, arrocha, axé e todos os outros ritmos do nordeste brasileiro possíveis. 'Versos Simples', do Natirruts marcou a noite, quando segundos após a virada do ano começou a tocar, e todos, eu disse TODOS curtiram cantando alto, dançando, e etc. VIBE TOTAL. Eu amei! A ~~noite~~ acabou as 8h15 da manhã, quando minha mãe foi me buscar no mesmo lugar que me deixou!


Tudo isso graças a meu emprego que me deu um recesso de final de ano de 11 dias de preguiça. Quer mais oque? UHAUHEUAHE. Mas, como sou um mero sobrevivente desse Brasil Varanil, hoje é quarta, dia 2, e eu tive que voltar trabalhar... mas ainda assim vamos parar de reclamar. É tanto trabalho que eu estou aqui digitando post pro blog! UAEHAUEHAEUHAE. Logo mais volto, se Deus quiser (ultimamente ele não ta querendo muito não...), pra falar mais sobre o trampo!

Vale lembrar quer todas as fotos que ilustraram esse post estão no MEU INSTAGRAM. Me sgiam! Beijos, abraços, toques de mano, FELIZ ANO NOVO, e até mais!

Nenhum comentário: