sexta-feira, 12 de abril de 2013

Início.

Não adianta, eu não consigo viver sem pensar em postar nesse blog. Mas porque eu não posto? Eu não posto porque eu criei um padrão pro Frankstyle que se resumia a posts moderadamente grandes, com imagens pra ilustrar, temas e acontecimentos fixos pra cada post. Eu já tentei outros estilos, mas nunca perdi o foco nisso, e mesmo assim eu continuava a postar da mesma forma. Hoje fazem quase 3 meses que eu não posto nada por aqui, e sempre que me acontece algo, bate a vontade de vim criar um post, mas ao mesmo tempo me bate a preguiça. Então, decidi criar um conceito novo pro blog, algo que eu pudesse vir, escrever, postar, e sair. Assim, bem rápido. Logo lembrei do Tumblr, e então decidi deixar o ambiente parecido com o de lá. Eu acho que vou curtir, e vou começar  falar mais. Mas enquanto isso, fiquem bem, e esperando (sentados!). 


~ As fotos acima são do meu INSTAGRAM!

 Abraços!

Nenhum comentário: