quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sepá, minhas festas de fim de ano!

Olha as  festas de fim de ano ai geeeeeeeeente *o*
E pode ter certeza que é uma das coisas que eu mais amo no ano inteiro,  são alguns dias que a maioria das pessas não trabalha, não estuda, fica atoooa, junto com as pessoas que mais gosta, todos saimos da rotina! São dias de familia inteira dormir tarde, muitas amontoadas em alguns comodôs, e etc, falo pq comigo é assim! Ou vai ser, pelo menos no Natal, pois vai ser o dia que eu vou passar com familia inteira, ano novo sepá vai ser diferente :)

E esse post vou contar onde e como vai ser minhas festas de fim de ano, sei que não vai interessar praaaaa ninguém, HAUHAUHA, mais eu vou falar! Vale lembrar que o ano passado eu fiz isso falando do meu Natal AQUI *-*

Natal!

Então, faz mais ou menos 1 mês que o Parea ligou pro meu pai dizendo que vinha passar o Natal aqui denovo com a Cida e a Ni, eeeeeeeee, pois é, denovo pq o ano passado a gente passou o natal juntos tmb, e foi super mega divertido (vc pode ver como foi AQUI), por isso espero baaastante pra esse ano!

O lugaaar que eu vou passar a meia noite, eu não sei ainda, pq é assim, eu passo onde meu pai passar, então eu tenho que saber onde ele vai ficar, o problema, é que a prefeitura daqui (ele é funcionário público) talvez não de folga no dia 24 e nem no dia 26, então ele não vai poder ir pra casa da minha vó (eu acho), então talvez eu passe na casa dele a meia noite, e no outro dia eu vá almoçar na casa da minha vó, e se a prefeitura der as folgas normais, a gente vai pra casa da minha vó, pra ficar lá diretão, então...

> Seeee a bendita da prefeitura der folga, que é o que eu quero que aconteça, eu vou passar o Natal aqui ó...



> E se a droga da prefeitura não der folga pro meu pai, neca de eu ir pro sítio... e pior, nem sei se o Parea vai querer passar na casa do meu pai, ooou seja, capaz que eu passe sem a Ni, pois é, mais enfim, se isso acontecer, vai ser aqui ó...
 


Os dois lugares parecem ser feios, chatos, quetos, mais não, HAUHAUHA, sério! A rua da casa do meu pai só tem galera doida, do tipo de todo mundo sair meia noite pra rua, pra todo mundo festejar juntos, gritando, soltando foguete e etc, muito bom mesmo! E o sitio da minha vó, é familia, passam todos juntos tmb, excessão da familia do meu tio Nivaldo são todos excluidos, HAUHAUHA, tenho muitos primos, são mais de 10, tios e etc, é mt mt mt legal tmb, por isso que eu quero passar lá *-*

Os presentes de Natal pra mim... NOT NOT! HAUHAUHA sério! só se uma alma bater no coração do meu pai pra ele comprar um presente pra mim, eu sei disso, gastei demais ultimamente... e da minha mãe? piooooooor ainda! HAUAHUHA sério, ela ja me disse que depois do Notebook ela só vai me dar mais alguma coisa daqui a DOIS ANOS, que eu sei que é exagero, mais é a vida D:

Ano Novo!

Do meu ano novo eu to esperando assim, MUITO! Se der tudo certo eu vou passar em Curitiba, na verdade ja é certeza, hahahaha, mais eu disse 'se tudo der certo', pq a vaca mimosa da Taina Regina de Souza (conhecem essa vadia do sexo? HAUHAUAHUHA) não tem certeza se vai, se ela for vai ser beeeem mais legal, pq daí nós dois vamos sair sozinhos na rua, pra procurar um canto pra  passar a virada, a gente quer passar na XV De Novembro, mais se lá for chato, a gente se vira! HAHAHA, eu to muito ancioso, to assim a meses, tomara que ela vá! E SE ELA NÃO FOR EU VOU FICAR FORA DE SI E NÃO VOU RESPONDER POR MIM! Entendeu TAINA? HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

> Foi como disse, a gente quer passar na XV, mais não temos certeza, por enquanto...
 


Então galera, é isso, contei aqui aonde (ou talvez) eu vou passar meu Natal e Ano Novo, vou fazer outro post talvez, falando o que eu quero fazer em Curitiba, pq eu vou ficar lá bastante tempo, e é claro que depois das festas, eu volto contando tuuuuudo o que aconteceu, e com fotos :D 

Nenhum comentário: