quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Melhores Postagens 2010!

Final de ano chegou, e a hora de fazer postagens especiais tmb, e confesso que eu não gosto de fazer, mais eu vou me esforçar! Esse post eu vou colocar aqui as MELHORES POSTAGENS DE 2010, na minha opnião, espero que gostem :)

> Janeiro

- Viagem de Verão (que nome de post jesus ¬) 
Esse post eu contei tudo o que eu fiz na viagem de férias pra SP,  
que foi mt mt mt bom, fui em lugares legais, e etc, só fiz errado de não ter postado as fotos junto, mais é pq não deu mesmo.

 Nesse post eu conto quando eu finalmente conheci a Brenda, por uma grande coicidencia, foi mt legal mesmo

Esse é o primeiro post que foi feito por Colunista no blog, na verdade não foi uma idéia que durou, mais fez parte de 2010 no Blog!

> Fevereiro

- .

> Março

Post ensinando a fazer de um jeito dard, um biscoito de baunilha delicioso, ahah :D 

Esse foi um dos melhores dias de 2010, eu participei de um protesto que teve em SP, que teve repercurssão no Brasil inteiro, foi um protesto pra que o governo dessem um aumento para os professores, foi mt bom mesmo, vejam e saibam do que eu estou falando :)

Esse foi uma besteira que eu fiz, e eu não acredito que eu fiz isso, HAUHAUHAUHAUAH, vejam e entendam! 

Eu consegui as fotos que posso dizer Exclusivas,  pq foi um fã do PlayCrazy que me mandou, horas depois de ter acontecido, eeeeee! HAUHAUAHUAH

Dia perfeito, foi o dia que conheci a Tia da Mô, a Lu, geeeeeente ela é muito simpatica, uma fofa mesmo! Sem esquecer de falar nos comentários do post, a Lu comentou  uma coisa que eu não dormi durante dias pensando no que ela disse! HAUHAUHAUHAUHAUHA Lu, Mô, amo vcs <3

Esse foi uma coisa que eu inventei, que eu gostei, e se chama Privapia, eu desenhei no Paint pra poder mostrar direitinho como funciona, na verdade, é uma Pia embutida em uma Privada, e pra não desperdiçar água, a água que é usada na Pia é usada na Privada, entenderam? não? ta, veja que vc entende! HAUHA.

Esse foi um post que eu fiz, pra dizer o aconteceria, e como teria que ser feito, se o trem do Boomerang não voltasse a estação, depois que um funcionário do Playcenter passou essas informações pra mim, pelo PlayCrazy :)

> Abril

Essa é uma das coisas que eu mais tinha a curiosidade de saber, e navegando na net eu achei um site contando um pouco e mostrando algumas fotos, ai postei no blog :)

A nova página que eu me refiro no nome, é a página que eu criei, e nessa página tem (ainda existe) todos os lugares que eu quero conhecer em Curitiba (fiz logo que minha prima foi morar lá), até agora eu conheci alguns, e ja marque lá, se vc quiser ver a página, clique AQUI!

Esse foi um dia que eu fui pra Registro com a Rê Lobo, foi bem legal, ela foi comprar um Corby pra ela, e a mãe dela comprou um pro irmão dela tmb, por isso minha decepção no nome, HAUHAUHAUH, pura inveja, KKKKKKKKKKKK

Esse post é uma entrevista que eu fiz com a Clarissa, ela foi assistir a uma gravação do Programa Do Jô, e eu aproveitei pra fazer umas perguntas sobre algumas coisas que acontecem lá!

Nesse post eu conto tudo o que aconteceu no Playcenter, quando eu fui em 2009, não passa de um SUPER atraso, HAUHAUHA, fui em Setembro de 2009 e postei em Abril de 2010, ótimo, mais enfim.

> Maio

CONCERTEZA a noite mais teeeensa de 2010, a noite que Renan me convidou pra ir no trabalho dele junto com ele, de madrugada, e quaera o trabalho dele? qual? ajudante de funeraria, eu fui ver ele arrumar um corpo de uma senhora no caixão, jeeesus, foi horripilante, HAUHAUHAUHA, eu tinha colocado todas as fotos, mais recebi mais de 7 comentários me xingando, HAUHAUHAUHAUHA. tirei todas, infelizmente!

Todo ano tem aqui em Cajati a escolha da Rainha do rodeio, e nesse post eu conto e mostro como foi a de 2010 :)

Aqui eu mostro a tabela que eu construi pra Copa 2010, eu gostei *-*

> Junho 

Post ensinando a fazer o Bolo de Caneca :) 

Conto e mostro tudo o que aconteceu na minha primeira ida a casa da Aline, em Curitiba, foi mt mt mt bom, de verdade, olhem :)

No rodeio de 2010, eu fui apenas um dia por causa da viagem pra casa da Li em Curitiba, mais nem por isso deixei de falar, e essa é apostagem que eu conto como foi o único dia que eu fui :)

Nesse eu faço uma entrevista com a Brenda, ela foi numa gravação do CQC, e eu fiz algumas perguntas pra ela sobre como foi lá!

Esse é um BIG parabéns que eu fiz pra Brenda, a minha zicona <3

 Aqui eu mostro a tabela Frankstyle da Copa completa, com todos os resultados e etc, ficou bem legal :P

Conto e mostro como foi a festinha de 5 anos da minha irmã Bianca :D

Esse foi o maior barraco do ano! HUAHAUHAUHA a briga entre mim e minha madrasta, foi feio o negócio, mais ela me pediu desculpas e agora ta tudo bem! 

A TV Ribeira, uma tv regional aqui, veio aqui na ruda da minha casa falar sobre um esgoto a céu aberto que tava trazendo muitos insetos e etc, certeza que eu fui la, tirei foto, e etc :D

Eu conto e mostro como tava sendo eu ser voluntário na escola que a Gi da aula :)

Conto como foi, e onde estava em  cada jogo do Brasil na copa de 2010 :D

tem o link de um GIF nojento, ele mostra o coco saindo da bunda de uma mulher, chega a ser engraçado! HAIHHAAAUHAUHA

> Agosto

Postagem que a Brenda fez invadindo o Blog *-*

Falo sobre o filme que mais me deu medo, e o melhor filme que eu ja assisti!

> Setembro

-.

>Outubro  

O melhor livro que eu ja li, 'Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola', livro do Danilo Gentili, muito bom mesmo *-* 

Muito bom o filme, aproveitei e fiz uma 'crítica' depois que assisti :)

Quando criei meu atual twitter :D 

Análise do novo cd da Taylor Swift que eu fiz, música por música!

Post ensinando a fazer uma deeeeliciosa maçã do amor, feita em agosto, mais postada em outubro, haha! 

> Novembro

Conto como foi minha eleição, mostro votos e etc, haha! 

Post especial feito pra comemorar o 1 ano do blog :)

Post pra dizer que o blog passa a se chamar somente Blog Frankstyle, sem o variedades!

Post ensinando de um jeito divertido a fazer uma gelatina com creme :) 

> Dezembro

Post explicando como são feitos os Túneis Subaquaticos, de extra uma histórinha chata de amor, HAUHAUHA

Post explicando como se incorpora um vídeo do Youtube num blog, feito pra Tulla Luana! 

Descoberta revolucionaria feita pela Taina, HAUHAUHA, bem idiota, mais legal! 

Contando sobre o notebook que eu ganhei :D

Nenhum comentário: