quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Melhores Comentarios 2010!

Olha que chique, agora até 'Melhores Comentarios' tem aqui no blog! HAUAHUAH pois é, durante o ano, algumas almas bondosas passaram por aqui e fizeram comentarios, confesso que toda vez que entro no blog, e vejo que tem um comentário novo, meu sorriso vai até a orelha, pq com os comentários, a sensação de estar escrevendo pro vento, simplesmente acaba! Com os comentarios vc vê o que quem lê ta achando e etc, é muito bom mesmo! Vcs vão ver que entre os comentários, alguns são de Dezembro de 2009, mais é que eu fiquei com dó de não colocar no aqui, me deem essa trégua, pois o blog começou apenas um mês antes de 2010 começar, hahahaha, espero que gostem :D

- 'Diva??? hauhauahuahauhaua Quem falar q ela é diva não sabe o q isso significa; ela esta longe de ser uma Diva. Mas ano q vem ela irá cair; por q "Shania Twain" a Rainha do Country estará de volta. Shania é a unica q sabe fazer o verdadeiro country/pop; lembre-se q foi Shania q revolucionou o country, e se taylor faz algum suscesso com os jovens/adolescentes, foi porq Shania reiventou o Country, pois antes de Shania o country só era escutado por pessoas velhas; 2010 será o ano do retorno da Rainha do Country - Shania Twain.

#Eu: Sinto informar... mais vc errou! HAUAHUHA E outra, se ela cair, coisa que eu acho dificil, ela vai continuar sendo a minha diva,  pq EU gosto dela e das músicas dela, mesmo ela fazendo ou não sucesso! E há, gosto mt mt da Shania tmb viu :D

-------------------------------- 

> Por Fabiano Atanasio em Post TUTORIAL pra Tulla Luana :) | 15/12/10
- 'Na moral... Vc faz da sua o que quiser e escreve sobre o que quiser. Mas é muito ruim a gente escrever sobre algo ou alguem que nao se conhece e falar besteira. Tecnicamente seu post está perfeito e sem reparos. Mas voce deveria se informar MAIS sobre "a personagem" que voce se referiu, pra nao pagar de otário e defender gente que nos videos paga de defensora, mas que por tras faz acordos espúrios com as empresas que ela supostamente critica e ameaça/xinga/chantageia. Tem um INFINITO de coisas que vc nao sabe sobre essa senhora, e antes de pagar pau pra ela, sugiro que se informe mais na comunidade do orkut TULLA LUANA A DESOCUPADA. Espero que voce - diferente dela - seja democrático e aceite o contraditório, aprovando meu comment!'

#Eu: Pois é, pra vcs verem... pq se eu posto algo sobre alguém no meu blog, é pq eu sei quem é, e pq eu gosto da pessoa (ja que eu falo bem da Tulla no post), e pro Fabiano... eu entrei sim na comunidade, logo que criaram, e ainda entro lá de vez em quando, agora, vc acha que numa comunidade que o próprio nome ja fala mal da Tulla, e que tem milhares de membros, alguém vai falar algo bem dela? é claro que só vão falar mal, lá só tem quem não gosta dela, vão fazer de tudo pra prejudicar a imagem dela, mais é como ela mesma diz, não adianta todos de lá ficarem falando mal dela, se falam, eles não tem prova, e não vão conseguir fazer com que quem goste dela deixe de gostar! Eu não tenho o pq de ficar protegendo, discutindo sobre ela estar certa, mais é que eu me simpatizei com ela, ja conversei com ela, ela parece ser uma pessoa legal, e não to nem ai pelo o que ela fez (o que não acredito) ou o que deixou de fazer, gostei dela pela simpatia! enfim.

--------------------------------  

> Por Brenda em Conheci a Breeeeeenda *-* | 27/01/10
- 'HAAAAAAAAAA, foooi peeerfeeitoo meesmo ! tee amoo Ziicaao ! ♥'

--------------------------------  

- 'aaaaaaaaaaaaaaa obrigada vida *-* :D amei, o melhor feliz aniversario que me deram esse ano! :D obrigada mesmo ♥ beijão amo vc! s2'

--------------------------------  

- 'Oi......................... ahuahuahau desculpa pelo mal entendido da historia do plagio!! kkkkk' 

#Eu: É INCRIVEL vc ver um comentário de uma pessoa que vc admira mt, no seu blog! E mais legal ainda, foi ela ter me avisado no twitter que deixou o OI que eu havia pedido, perfeito *-*

--------------------------------  

- 'BOMMMMM DIAAAAAAAAAA!!! ADOREI AS DICAS, VOU TENTAR FAZER COM TODA CERTEZA NO MEU BLOG. OBRIGADA POR ME AJUDAR, FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!! BJS CARINHOSOS ESTRELADOS.. TULLA LUANA FONTES'
- 'NOSSAAA, ADOOOOOROOO, ME ENSINA TB A FAZER ESSE RECADINHO CHIQUE DE DOER, RSRSRSRSRS, "A CARA DA RIQUEZA", E GOSTARIA MUITO QUE VC DEIXA-SE UMA MENSAGEM NO MEU BLOG, SERIA POSSÍVEL? EU SIMPATIZEI MUITO COM VC, OUTROS BEIJOS ESTRELADOS TULLA LUANA FONTES'

#Eu: Outra pessoa que eu admiro comentando no meu blog! Muito bom isso, eu fiz o tutorial sem intenção de nada, mais ela super simpática, além de comentar duas vezes no blog, de um jeito totalmente extrovertido, me desejou tudo de bom em um dos vídeos dela! Como ela mesma diz, beijos estrelados, Tulla :)

--------------------------------  

> Por em Dia com a Lu, Star, Breno e Théo *-* | 29/03/10
'Italo..vc é um fofo mesmo! Eu quero muito que qdo meus filhos crescerem sejam iguais a vc! Brigada pelas palavrinhas lindas..e por não ter me chamado de Tiazinha hsuahsuahsua...ah é Théo mesmo!Adoro vc menino..bjokas'

#Eu: Nem preciso falar nada né?! A Lu é uma linda mesmo, quando eu li o que ela comentou, fiquei bobo, bateu uma emoção, HAUHAU, sério, uma coisa muito fofa que ela comentou, meldes, o comentário que eu mais gostei! Certeza.

--------------------------------  

> Por Anônimos em Qual é mesmo o nome deles ? | 17/02/10
- 'fique esperto pois da proxima vez que vc escrever mal de pessoas com deficiencia e absurdos se ter provas como vc fez eu vou imprimir e levar na delegacia e da parte de vc seu besta preconceito é crime e por causa de pessoas como vc o Brasil nao vai para frente e pense muito antes de falar se nao tem assunto fique quieto e bem melhor'
- 'seu abobado idiota vc nao sabe do dia de amanha vc sabia que vc vai se pai ainda e pelo jeito se puxar o pai que e vc vai nascer pior que eles pois ninquem pede para nascer doente eoutra tomara que vc leve um processo nas costa pois falar de pessoas com deficiencia e crime ABOBAdoooooooooooooooooooooooooo ha e compre um espelho que sabe vc possa se ver melhor'
- 'Sabia que é feio falar de pessoas com problemas !'

#Eu: Só posso dizer que fiquei com medo, pq eles tem toda razão! Ja tirei a foto, enfim...

--------------------------------  

- 'AHSUHAUSHUAHSUAHUSHA. só vc mesmo pra gostar, fico feinha sim podia ser melhor, mass que bom que vc gostou. meu primo é um robert fazer oq. te amo tbm ♥ dinada best, foi de coração :).'

--------------------------------  

> Por Monique em Fotografo? . | 20/12/09
- 'ah eu só falo a vdd. vc pe super criativo, amo suas fotos, tem mas q se achar mesmo HUSHAUHSUAHSUAHUAHS. brinks. beijão! :*' 

--------------------------------  

Gente, peço aqui agora, encarecidamente...
Comeeeeentem aqui no blog quando vc gostar da postagem, pode comentar quando não gostarem tmb, HAUHAUAHUH, mais enfim! Quem sabe seu comentario não vai estar na lista dos Melhores Comentários de 2011? Heim heim? HAHAH 

Nenhum comentário: