sexta-feira, 1 de abril de 2011

A minha Rainha Country 2011!

ONTEM RECEBI A MELHOR NOTÍCIA DO ANO!

Pra quem me conhece, saaaaabe que minhas irmãs são tudo pra mim. E que eu sou o Irmão mais coruja do mundo. Mas pq né? HAHAHAHA Eu fui filho único por 11 anos, e sempre pedi uma irmã, ou um irmão. tanto faz, eu só não queria mesmo era ser filho único pra sempre! 

AAAAAAI, e outubro de 2004, eu tava indo pra escola, e encontrei minha mãe que tava vindo do trabalho, conversando com uma amiga, toooooda feliz, e com uma papelada na mão. perguntei o que era. e ela me disse bem empolgada. 'TO GRÁVIDA!'. OMG. foi a melhor coisa que eu ja ouvi, eu lembro como se fosse hj. de verdade, pra quem é filho único, a melhor coisa de se escutar de uma mãe, é um 'EU TO GRÁVIDA!'. Foi o melhor dia na escola, eu contei pra tudo e pra todos. KSPOKSPOASKPOKAOSK. Tudo ótimo. E em Dezembro, perto do Natal, na casa da minha vó Juraci, meu pai e minha madrasta me chamam na sala, me JOGARAM no sofa. HAUAHUAHUH, se abraçam, e falam pra mim que apartir daquela hora eu teria com quem dividir minhas mordomias, HAUHAUHAUHAHUAHUH, ela tmb tava grávida. Eu fui tão sortudo, que escutei 'EU TO GRÁVIDA!' duuuuuuas vezes no ano. raaaaaaa, eu não via  a hora, eu teria dois irmãos, ou irmãs. Nunca tive disso de eu quero irmão, ou eu quero irmã. E em 2005, tive DUAS IRMÃS, as duas com quase a mesma idade, dois meses de diferença, a Bianca e a Maria Eduarda, duas princesas, as duas pessoas que eu mais amo no mundo!

E ontem, como disse, minha mãe veio aqui com a Bianca. Eu perguntei de onde elas tavam vindo, e ela disse que tinha ido fazer a inscrição da Bianca no Rainha Country 2011. oooooooooooooooown, eu desde 2000 vou no Rainha Country, e eu nunca tive uma pessoa tão proxima desfilando, eu ia pra torcer pra amigas, e etc, mas uma pessoa próxima, como uma IRMÃ eu nunca tive... e outra, ela tem 5 aninhos, imagine que fofa, desfilando, e vestindo aquela roupa fodona, cheia de tiras caidas, balançando, usando chapéu de rodeio, OMG OMG OMG, to muito feliz, quero muito ver ela desfilando! MUITO! HAHAHAHA

Mas mesmo com tanta felicidade, eu fico pensando como vai ser se ela não ganhar, pq tmb tem isso, são várias meninas desfilando, em desputa de 4 faixas, sempre alguém não vai conseguir, e ela ta toda feliz, ela não entende que ela vai desfilar pra CONCORRER, ela entende que ela vai desfilar, ganhar, e ir com a roupa da rainha pro rodeio, a gente tem tempo pra colocar isso na cabecinha dela, e mesmo que ela comece a entender, vai sobrar um pouco de coisa que ela não vai conseguir entender. entenderam? HUHUHUAHAUH se ela perder, concerteza ela vai ficar triste, vai chorar, e é disso que eu não quero, eu MORRO de medo disso, ja até falei pra minha mãe, pra pensar, pq é difícil, e tmb tem isso, de que vai que a gente não deixe ela desfilar, e ela tem máximas chances de ganhar? Né? A gente tem é que pensar muito, e fazer ela entender muito! rs

O ano passado eu tmb fui no Rainha Country. postei AQUI. se quiser ver, da uma passada lá :)

Mais uma coisa é certa, EU TOU MUITO FELIZ COM ISSO, e se depender da torcida, ela vai GANHAR CONCERTEZA

-----------------------------------------------------------

Atualização 11/05/11 > Passados alguns dias de ensaio, minha mãe decidiu tirar minha irmã do concurso. Pois viu que ela não ia conseguir desfilar, por vergonha! Infelizmente. Fiquei morrendo de raiva da minha mãe, mas fazer oq! Ano que vem, ela prometeu que vai colocar ela pra desfilar! Vamos ver!

Nenhum comentário: