sábado, 2 de abril de 2011

Que coisa. heim?

Lembram do Post do Adão e Eva, que eu postei AQUI?!
Então, eu ja imaginava que a repercussão ia ser legal, porque o assunto é bem polêmico e etc. Mais não TÃO LEGAL!
Ontem eu entrei no blog, e como todo dia, fui ver as Estatiscicas, pra ver quantas pessoas visitaram, quantas pessoas comentaram e etc. E me surpreendi. O post tava com 242 visitas. ISSO MESMO! É um record pro Blog. em menos de um dia, 242 pessoas entraram no meu blog, especificamente no post do Adão e Eva. Já que o record de post com mais visitas, é ESSE, que tem 1.263 visitas, desde quando eu postei. 

Mais melhor ainda, foi que eu recebi do site MIGRE, uma insígnia, que é tipo uma medalha, por eu ter ficado na coluna dos MAIS CLICADOS na madrugada da postagem. Vejam o reply que eu recebi, me avisando sobre...


Legal, né?! E agora. vc pode ver abaixo. a 'medalha' que recebi por ter ficado na coluna dos mais clicados... Ou se não, pra quem quiser ver na página real. clique AQUI!


Eu realmente não imaginava! Muito obrigado a todos que leram. E quem não leu. leia. vale a pena!

Nenhum comentário: