segunda-feira, 4 de abril de 2011

Atividade Paranormal. seu lindo!

E é lançado mais um filme da série... TODOS BERRA DE ALEGRIA!

Pois é, eu resolvi postar aqui, pq esses dias estreou no cinema, Atividade Paranormal Tóquio, e eu queria contar quais foram minhas experiências com os dois primeiros filmes, pra depois eu vir aqui e falar do 3. ou do 'Tóquio'. Pq sério, até agora não descobri se esse é o 3, ou é apenas um filme a parte. Eu vi no Filmow (rede social sobre filme) que o 3 iria ser lançado na mesma data do lançamento do 2, e seria uma sequência, como os outros (que pra mim eles beberam, por isso colocaram os filmes na sequência errada. HAUHAUA). Enfim, eu reeeeeeeezo pra que esse em Tóquio seja um filme a parte, por que eu AMO ATIVIDADE PARANORMAL e queria muito que fosse lançado mais um!

Atividade Paranormal.
Pois é... que filme foi eeeeeeeeeeeeeesse gente? Tá, eu sei que tem muitas pessoas que dizem que é um filme chato e etc, mais sou bem claro. Quem diz isso, é pessoa sem cultura, que só pq se parece com um documentário, não espera nem o filme acabar pra sair falando mal, e tmb pessoas que acham que pra ser terror precisa ser a mesma coisa dos clássicos, um monstro que aparece com 8298378972 kilos de maquiagem na cara, com um mocinha que no final sempre é a única que vive. NOTA 0 PRA VCS!. Eu gostei meeesmo, e foi O ÚNICO filme que me fez passar medo, medo de verdade, medo que cheguei a tremer na primeira vez que assisti, e dei pulos de quarenta metros de altura... (na parte que o demônio sobe a escada, corre e bate a porta + e na parte que faz um barulho no lustre da sala). Agora não é realmente uma hora boa pra mim escrever sobre, são 05:20 da manhça no momento. Ta. SO CORAJOSO. SO FODA! DIG DIN DIG DIN DIG DIN! HAUHUHAUHAUHA! BRINKS! Mais então. desde quando descobri o filme, ja assisti 8 vezes, e sempre as próximas 3 semanas são tensas pra dormir. é lei, porta fechada, pé embolado na coberta. e NUNCA. em HIPÓTESE ALGUMA. uma câmera ligada por aqui... pq se acontece, deixa que aconteça, não quero ficar sabendo! HAUAHUAHUAHUAH JEOVÁ ME PROTEGE! O filme é meu preferido. na verdade os dois são meus preferidos, não tem o melhor da série, todos são perfeitos!

Atividade Paranormal 2.
Esse nem se fala, hahahaha, muito bom tmb. Eles souberam mesmo arrumar um jeito da galere colocar câmeras dentro de casa. Desde o começo do filme, quem eu queria que o 'sem sombra' pegasse, ele  não pegou. que é a filha chata do pai da família. eeeeeeeeeeeeeeta menininha chata heim? HAUHAUHAUAUHAUHA ENFIA ELA NO SOTÃO PORRA!!11111!!1!!1!! 
Tenho dó do bebezinho, coitadinho. ele sofre ali. mais ele é o mais FODA de todo o filme, quando vc menos espera, ele aparece de pé, na frente da câmera, com o olho abertão. HAUHAUH ele é tenso. acho que é ele o 'sem sombra' de todo o filme. desde o primeiro. HAUHUAHUAHUHA. Mais ok, nesse eu levei susto tmb em várias partes... mas a mais marcante é a parte que a mulherr azarada ta na cozinha, ai do nada... PÁÁÁ. todas as portas e gavetas se abrem. OMG QUE SUSTO! Esse tmb tem uma parte idiota, que eu acho que foi desnecessária. Foi a parte que a câmera mostra o flutuador da piscina saindo sozinho. Achei que não precisava. Ficar no mistério, mostrando ele dentro, e depois fora sem explicação estaria ótimo. foi falso. isso sim! A parte que a Katie e o Micah (o casal do primeiro filme) aparece eu tbm me arrepiei, HAUHAUHAUHA, mais por causa da Katie. acho que se eu ver ela na rua eu corro. tenho pavor dela. HAUHAUHUAHUAH E ela tmb é a fodona do filme. claro que depois do Bebê, ele não tem quem supere. 
Aquele final foi perfeito, ela fez super bem. e até hj eu tenho medo de olhar pra minha porta e ver ela de pé, com o pescocinha virado, daquele jeito que só ela sabe fazer, HAUHAUHAUHAUAH, sério!

Então gente, fiz o que eu queria... agoooooora, é só esperar eu assistir o novo, pra vir falar sobre ele. Eu beixei ontem, numa resolução ótima. mas sepá QUARTA, EU VOU PRA CURITIBA. e assista lá. no cinema. MUHHHAHAHA. enfim. de uma forma ou de outra eu assisto. 

Atualizado > Fui pra Curitiba, e assisti Atividade Paranormal Tóquio no cinema... Falei dele AQUI.

Nenhum comentário: