segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mas Poxa Vida Playcenter ;(

Gente... que triste né?
Em menos de um ano, DOIS acidentes no mesmo parque. tenho certeza que isso não vai ser bom pra ele. Ontem em tava lendo meu Reader, e descobri que o Double Shock, um brinquedo do Playcenter tinha tido problemas, e as travas de segurança abriram. Não sei ao certo o que aconteceu. Mais sei que a Record ja está colocando lenha na fogueira, e deixando quem não entende do assunto pensar que o brinquedo se soltou, caiu no meio da marginal, e matou 23802809283 pessoas! Ridículo essa mania. No acidente da Looping Star foi a mesma coisa, eles mal sabem o nome dos brinquedos, e ficam dando informações erradas ao telespectadores! Realmente, se eu tivesse oportunidade eu falaria muita coisa pra eles, PORRA! E isso, faz com que o nível de confiança dos visitantes caia lá em baixo. infelizmente! 
Pra quem lê o blog, sabe que eu sou fã do Parque, agora não tanto como antes, seilá, mais eu era muito! É realmente muito triste saber que uma coisa que vc gosta, ta passando por um momento tão dificil! Ainda mais que faz pouquissimo tempo que o Double Shock foi REFORMADO, é praticamente impossível que aconteça uma coisa dessas num brinquedo que parecia novo. E tenho certeza que justamente por isso, eles vão demorar ainda mais pra descobrir o que aconteceu, eles sempre fazem um xecape em cada peça. é sempre assim! NESSE post eu coloquei algumas fotos da montagem do brinquedo. Ninguém podia imaginar que isso aconteceria. 
O Playcenter ta passando por um momento de 'brinquedos-parados'. A Looping Star, que ainda não voltou a funcionar desde o acidente, está sendo pintada, e o Evolution, vai ser desmontado tmb pra reforma. E isso faz com que três marcos do parque estejam sem funcionar, lembrando que esses são os que eu sei que estão parados né! Isso concerteza vai dar prejuíso ao parque, ja li algo que fala que brinquedo parado gasta mais do que funcionando. E tmb que muita gente vai deixar de ir, pensando que as filas dos outros vão estar maiores, por esses não estarem liberados e etc! 
Lamentável. desejo força ao parque, que concerteza, vai dar a volta por cima. como muitas vezes deu! E peço tmb que a Record, e as outras emissoras, se informem dos problemas primeiramente, antes de sair falando merda por ai!

Nenhum comentário: