segunda-feira, 4 de abril de 2011

Skin, amei!

Pois sim! Contei AQUI que eu ganhei um notebook. ok! E desde quando ele chegou, eu não achava graça nele simples... CALMA! EU ACHO MEU NOTE LINDO! PERFEITO! MAIS DEVIA TER ALGO EXCLUSIVO!. E eu sempre tive vontade de ter um note, pra comprar um Skin... o que é Skin? Skin é um adesivo, que fica na tampa do aparelho. Ele dá um toque bem legal. E eu ja tinha visto vááários legais. Ai um tempo depois que ganhei o note, pedi dinheiro pro meu pai, falei pra que, e ele me deu. Eu precisava comprar. Entrei em sites e mais sites pesquisando, e achei ESSE, adorei, e comprei! Demorou umas duas semanas pra chegar, e eu ja tava ficando doido, com medo de terem me logrado, HAUAHUAH, mais um belo dia chegou! Tirei fotos note pra mostrar o antes e o depois...



Ai ta, o adesivo é totalmente ótimo, muito boa a qualidade, ele é aspero, e da um toque fosco, que eu AMO fosco! E tmb foi super fácil colar... eu morria de medo de que ficassem bolhas horríveis, mais não, ficou ótimo. Vejam...



Na verdade não tão ótimo... quando eu comprei, eu achei que só pq meu note é de 14 Polegadas... seria a mesma medida da do site. E não era. O adesivo veio pequeno na largura. No começo eu me encomodei bastante, mas agora me acostumei totalmente. Todo mundo fala que não da pra reparar, e que ADOROU meu adesivo. Nas fotos acima da pra ver as partes que faltaram, mas eu tirei umas de detalhes.


Eai, gostaram do meu skin? Eu achei que eu acertei TOTALMENTE na escolha, e foi um dinheiro bem gasto! Minha mãe quando viu, disse. 'Não acredito que vc gastou 50 reais nisso!'. HAUAHUAHUAHUAH dela é normal escutar isso, ela falou que gostou, mais achou que um adesivo por esse preço não é justo! Paguei R$36 do adesivo, e R$14 do frete. frete sempre acaba com a gente né?! HAHAHA

Nenhum comentário: