segunda-feira, 18 de abril de 2011

Presente da Tai, enfim chegou!

No dia 27 de Fevereiro, achei num blog, um post falando sobre um calendário grátis que a ICATU SEGUROS tava disponibilizando no SITE deles. Era uma página onde vc escolhia quais fotos queria colocar no seu calendário, colocava seu endereço, e eles entregavam GRÁTIS no seu endereço... eu como ODEIO coisas grátis, HAUHAUHAUAH, fui logo fazer o meu, que na verdade não foi pra mim, foi pra Taina... resolvi fazer uma surpresa pra ela, ja que nunca tinha dado nada pra maluca. Desenhei algumas coisas que lembram nossa amizade, como histórias, bordões, costumes e etc, e mandei entregar na casa dela! Até postei AQUI sobre.
Passaram-se um mês e nada do negócio chegar... até achei que eles não fossem entregar. Maaaaas, do nada  recebo um reply no TWITTER, da Taina falando que o calendário tinha chegado, raaaaaaa. fiquei doido, queria muito ver! Mas eu tava em Curitiba. Quando cheguei em Cajati, ja pedi pra ver... e a Taina me mostrou. Eu não esperava tanto, o material é super bom, é tipo plastificado, a Icatu realmente foi maravilhosa de disponibilizar esses calendários! O ruim, é que algumas das fotos que eu coloquei, não ficaram certinhas, tem alguns quadrinhos que até cortou algumas palavras, mas mesmo assim da entender! Eu gostei demaaaais.

Tirei fotos...



Bem bonito né? Até mesmo com as 'propagandas' da Icatu ele não ficou feio! Quando eu vi como ficou, eu pensei em fazer outro... só que eu entrei NESSA página, que foi onde eu fui pra fazer esse, e ja tava o aviso de que os calendários ja haviam sido esgotados! PENA!

Agora eu aprendi, tudo que eu achar na internet, gostar, e ver que é de graça, eu vou fazer! Mesmo que eles não entreguem... esse eu achei que eles não iam entregar, e entregaram! Isso vale pra vcs tmb, não percam tempo! Pq é como diz o ditado... 'De graça, até injeção na testa'. KAPOKPAKSAPOSKAPOKS.

Nenhum comentário: