quinta-feira, 14 de abril de 2011

Curitiba. 7º DIA!

Acordei as 10:30Hrs, com a Carol me avisando que minha mãe tava no telefone... OMG! Ela perguntou se eu tava dormindo, e falou pra mim pegar o próximo ônibus pra vir embora, e que se eu faltasse na escola denovo, eu não precisava nem voltar pra Cajati'. OAPKSAPOSKAPOSKPOASKAPOKS Minha mãe é de dar esse tipo de pitizinho! Normal. Mas, como o próximo ônibus era só as 16:30Hrs, voltei a dormir! Acordei as 14, arrumei o que tinha que arrumar, e falei pra Li me acordar 15:30Hrs. Ela me acordou, peguei minhas coisas... ela me levou até a portaria do prédio. Tirei foto no elevador com cara de triste pra ficar de acordo com o momento... AHUAHUAHAUAUHAUHUAHAUHAUHUAH.


E uma na frente do prédio, pq... pq... pq eu quis! HAUAHUAH Dei um de Pc Siqueira agora né!



Quando tava esperando um dos sinais que passei abrir... tmb tirei uma foto, que gosteeei!


Cheguei na rodoviária 15:50Hrs, comprei minha passagem, e fiquei lá sentado esperando  por 40 minutos! HAUAHUAH Tinha um FOLGADO que a cada 30 minutos pedia pra mim olhar a bolsa dele que precisava fazer alguma coisa... eu como sou simpático ficava olhando! Depois de esperar, o õnibus chegou, saimos de lá 16:40Hrs, ia dar tempo de eu chegar em Cajati e ir pra escola, TODAS MÃE FICA ALEGRE... tive a sorte de ir sozinho em duas poltronas. HAHAH! Tinha um bebado no ônibus que não parava de falar. aaaaaaaaaaf. Tirei uma foto de dento do ônibus!


Os primeiros 50 minutos de viagem foram ótimos! Dormi, e brisei. Até que olho e vejo uma fila gigante de carros e caminhões parados a frente... hmmmmmmmmm não gostei de ver aquilo! Na hora pensei 'Isso vai demorar, vou perder a hora da escola, e minha mãe vai me matar'. HAUAHUAHUAHUHA. Depois de 10 minutos parados, o motorista vem e fala que aconteceu um acidente e até eles liberarem iria demorar um pouco. Ai Jesus! Desci do ônibus, e fui tentar ver o acidente, com um senhor que tmb tava no ônibus. Não conseguimos chegar, era um pouco longe. Mas tirei algumas fotos...


Logo começaram a chegar as viaturas e carros do OHL, tirei foto de uma...


E tmb tirei foto pra mostrar onde tinha sido o acidente...



Voltei pro ônibus pq tava ficando frio... Coloquei uma blusa, e desci denovo, vi mais uma viatura, dessa vez o SAMU vindo pro socorro, tirei foto.


Uma hora e 15 minutos depois, eles desinterditaram a pista, e pudemos continuar a viagem... Depois disso foi tudo bem. Cheguei em Cajati 20:30Hrs. Ja em casa perguntei pra minha vó onde minha mãe tava... minha vó disse que ela tava em São Paulo, tinha ido a pouco tempo. Na hora falei pra minha vó falar que eu tinha ido pra escola, e tudo ficou bem! HAUHAUAHUAHUAHUAH.

--------------------------------------------

E a viagem acabou... TODOS CHORA . Preciso dizer que eu me diverti? E que foi a melhor ida pra Curitiba, mais especificamente pra casa da Li? Não né! É só vcs lerem todos os posts que vcs vão entender pq! HAUAHUAHAUHAU Foi bom demais... conheci lugares novo, comi bastante, trolei bastante, brisei bastante, dormi bastante, ouvi bastante músicas, riiiiii bastante, andei bastante, enfim! FOI ÓTIMO POR TUDO!

Quando volto?
Na verdade, nunca sei exatamente quando volto né... preciso de várias coisas pra ir, e a mais importante é claro... DINHEIRO! Pra ir pra Curitiba, eu preciso de no mínimo 80 reais, e não é sempre que eu consigo essa grana! Mas se Deus quiser, volto em Maio... pq em Maio tem rodeio aqui em Cajati, e faço como fiz no ano passado. Pego o dinheiro que vou gastar no rodeio, e vou pra Curitiba. Isso faz com que eu tenha um pouco de certeza! Quero muito voltar. MUITO!

--------------------------------------------

Gostou desse post?
Leia os todos os dias que passei em Curitiba...

Nenhum comentário: