quinta-feira, 19 de maio de 2011

Curitiba, 17/05. 3º DIA!

Dedos duros por causa do frio, e é nóis que ta! HAUHAUAHUAHUAH Vai ser difícil terminar esse post, to errando 11 a cada 10 palavras! Mas pra falar a verdade, eu nem tenho muita coisa pra contar, apesar que sempre que eu falo isso, o post fica imenso! HAUHAUAHUAH Coisas de Italo Franklin. bjs!

Mas então... eu nem lembro direito o que aconteceu no terceiro dia, pq NÃO TIREI FOTO,  nenhuma sequer, e foto é uma coisa que me faz lembrar de tudo! Mas vou tentar...

Desde domingo, a Li me disse que a gente ia na Ópera de Arame, eu fiquei esperando. Já na segunda, ela me disse que a gente não ia mais na Ópera, e ia no aeroporto, comprar a passagem dela pra São Paulo, pq ela vai no show do Jack Johnson sabado, queria ir tmb, mas não tenho dinheiro... HUAHAUAHUA. 
Acordamos, tomamos café, e na hora de sair, a linda da Aline DERRUBOU MEU NOTEBOOK, vcs tem noção disso? Eu tava no banheiro, e quando ouvi o barulho, na hora percebi o que era. Corri pra sala, peguei ele, analisei muuuuuito pra ver se tinha acontecido algo, mas não aconteceu! Graças a Deus. HAUAHUAH Quase tive um iinfarto do coração, K! Fomos na casa do Alisson, ficamos lá um pouco, depois fomos almoçar num restaurante chamado Puro Suco que tem aqui perto, e uns amigos do Alisson tmb tavam almoçando lá, eles disseram que ao invés de irmos lá no aeroporto, era pra gente ir na praça Rui Barbosa, pq lá tinha uma agência de tursimo, e ficaria tudo mais fácil! Eu quase tive outro infarto do coração né... que ódio, eu tava alegre pq eu iria pela primeira vez num aeroporto, e vem um doido e acaba com a minha alegria! Mas enfim... fomos na praça Rui Barbosa, passamos em uns dois pet shops, e gente, tinha cada filhotinho de gato e cachorro, um mais lindo que o outro, vomitei tanto arco-iris, HAUHAUHAUAHUAHUAH. E acabou que eles nem compraram as passagens, pq tava muito caro, até se arrependeram de não ter ido no aeroporto, lá teria mais opções. Como ja tava tarde, não daria pra ir na Ópera tmb... superei! 
Então resolveram ir na rodoviária, iriam de ônibus mesmo pra SP! Chegamos lá, compraram as passagens, a Li guardou NA CARTEIRA DELA, e quando andamos mais ou menos uns 20 metros do guichê de onde eles compraram as passagens, Aline passou a mão no bolso e..... CADE A CARTEIRA!!!  Foi tipo muito rápido, não tinhamos andado nem 3 minutos depois que ela comprou as passagens. Saimos correndo, por onde tinhamos passado, e nada. Ja tinham pegado, fomos no achados e perdidos, olhamos em todas as lixeiras da rodoviária, fomos em todos os guichês de empresas de ônibus, a Li foi no guichê do Cometa, que foi onde ela tinha comprado, perguntou se não tinha deixado lá, e assinou um papel, pra que se alguém fosse retirar o dinheiro das passagens dela, seria barrado. Foi tenso, deu muita dó dela, pq tipo, ela é MUITO fã do Jack Johnson, e tudo o que ela precisava pra ir ao show, tava naquela carteira, tipo dinheiro e passagens, só o passaporte que não!
Ela ficou lá procurando, e disse pra mim vir embora, pq iria ficar, pra caso alguém devolvesse pelo menos a carteira no achados e perdidos! Ela me passou as senhas, pq tinha esquecido o meu no apê, e vim... quando cheguei no prédio, consegui entrar no prédio, vi que tinha uma mulher vendo as correspondências, entrei no elevador, digitei a senha eeeeeee.... SENHA INVÁLIDA! Tentei várias vezes e nada. Aí sai do elevador, e fui lá perguntar pra senhora que tava vendo as corrêspondencias, se precisava colocar alguma letra antes da senha, pra poder subir, ai ela disse que não, e entrou no elevador comigo, pra me ensinar, pediu a senha, e quaaaando ela viu minha senha, ela fechou a cara e perguntou 'Vc ta no 1201? Tem bastante gente lá né?' ai eu disse que tinha 4 contando comigo, ai ela 'É, eu sei, eles trocam o dia pela noite, não me deixam dormir, ja liguei lá reclamando, e ja coloquei no livro de ocorrências'. HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUH eu fiquei com a cara no chão, não sabia o que falar, ai falei que tava a passeio, e que não podia falar nada, pq eu não podia resolver... detalhe da história, bem quando cheguei de Cajati, a Carol me contou que uma vizinha tinha ligado no apê, pra reclamar do barulho, e que eles chingaram ela até... ERA A MESMA MULHER! Putz, eu tenho uma sooooorte do caramba! Mas a mulher não foi tão chata comigo, no fim das contas, minha senha tava mesmo errada, e ela até digitou a senha dela, pra mim ir até o 13º e descer um andar pelas escadas. HAUAHUAHUAH A novela 'Italo e o Elevador ainda terá muitos capítulos, precinto isso! HAUHAUHAUAHUHA. 
Cheguei no apê, contei pro Lê que a Li tinha perdido a carteira, ele ficou desesperado... a carteira que a Li tinha perdido era dele, e dentro tava TODOS os documentos! 
Mais tarde, a Li chegou, e disse que vai conseguir recuperar as passagens, e por isso vai conseguir ir pro Show, menos mal... eles foram na delegácia fazer B.O. 
Fiquei na internet até umas 10 da noite, e fui dormir!

Nenhum comentário: