terça-feira, 17 de maio de 2011

Curitiba, 16/05. 2º DIA!

Acordei com vontade de comer pão com margarina! HAUAHUAHUAHUAHAUHAUH Sério, todos tomaram café, e eu não tomei,  pq queria tomar com pão e margarina. K, tive que descer, ir na padaria pra comprar pão. A Carol anotou em um papelzinho a senha da porta, do elevador pra descer e do elevador pra subir, ok! Fui, comprei, e quando voltei, digitei a senha da porta.... 'SENHA INCORRETA, DIGITE NOVAMENTE'. Pois é, a gata garota passou a senha errada, ai um homem que estava acompanhando a situação se emocionou com o caso, tentou me ajudar ao máximo, abriu a porta com a senha dele, disse pra mim ligar pra Carol de dentro do prédio pra mim não passar frio, entrou no elevador, perguntou mais uma vez se eu não queria ajuda, eu disse que não, ele subiu, e eu fiquei lá, a míngua! HAUAHUAHUAHAUAUHAUH tive que interfonar pro apartamento, pra Carol ir me buscar. Tirei uma foto antes de ir na padaria, e uma no elevador, rs!


Tomei meu tão esperado café com pão e margarina (na verdade 3 pães com margarina), AUAHUAHA, e fiquei atoa na internet. A Li acordou, e disse que ia na casa do Alisson, perguntou se eu queria ir junto, eu disse que sim. Antes de sair, eu vi o céu todo escuro, e me deu uma tristeza, pq vir pra Curitiba, e ter que aguentar chuva, NUNCA né? AF! Mas beleza, tirei uma foto do céu escuro, gostei.


Mesmo com a chuva, fomos, levamos guarda chuva, e precisamos, passou o dia inteiro com chuva vem e volta, o ruim, é que a chuva vinha, não ficava três minutos, e parava 10, que raiva, mas beleza! No caminho da casa do Alisson, passamos na praça Eufrásio Correia, que  na minha opnião, é uma das praças mais bonitas aqui de Curitiba. Claro que tirei algumas fotos!

 

Continuamos a andar, e a conversar, e quase fomos atropelados duas vezes... HAUHAUAHUAHA, sério! Uma, foi quando chegamos na beira de um cruzamento, e sem prestar atenção no sinal, vimos um homem atravessando, achamos que o sinal tava fechado, tmb atravessamos, e quando chegamos no meio da rua MOVIMENTADÍSSIMA, reparamos que o sinal tava aberto, olhamos pros lados, e estavamos literalmente no meio dos carros, meeeeeeeeldes. perna pra quem ti quero, HAUHAUAHUAHAUH foi tenso! E a outra, foi quando fomos atravessar outro cruzamento, e veio um ligeirão em nossa direção, corremos novamente, só que dessa vez o sinal tava fechado, e o ligeirão apenas parou, ou seja, corremos atoa! HUAHUAHAUHA eita vida cruel!
Chegamos na casa do Alisson, e na casa dele tmb tem uma vista linda! Sem falar no Chabal, que postei sobre ele AQUI, tava só com a cabeça enfiada dentro do cobertorsinho dela, com a bundinha pra cima, HAUAHUAHUAHUAHAUH muito linda! Outra coisa, o amigo do Alisson, que tmb mora lá, o Lecão, geeeente, o menino é identico ao Diego Quinteiro, o primo do PC Siqueira, que as vezes aparece nos vídeos!  ele é gordo, nerd, da risada parecendo que vai sair o pulmão dele pra fora, sem falar que fica sentado numa cadeira IGUALZINHA ao que o PC tem no quarto dele e que o Diego adora! HAUAHUAHAUHAUHA! 
Tirei algumas fotos da vista do apê deles!

 

Depois da casa do Alisson, fomos no Shopping Estação, passamos no Mc Donalds, comi um Top Sundae de Caramelo DELICIOSO, e os dois comeram uns lanches lá que não sei o nome! HAUHAUHAUHA. Passei em uma loja da Vivo, e vi na vitrine um iPad e um Galaxy... geeeeeeeente como são lindos! Só que diferente do que eu achava, o Galaxy é bem menor do que o iPad, e mais lindo! Não sei qual eu escolheria! HAUHAUAHUAH.


Do Shopping, fomos ao posto de saúde. A Li tava com dor de ouvido, faltou até no trabalho, não gostei do programa, mas adorei andar por lugares que não conhecia. Vi uma loja que vendia Bombas de Posto de Gasolina antiga, ISSO MESMO! Agora não sei o que tem na cabeça o dono daquele lugar, e SE TEM alguma coisa na cabeça de quem compra aquilo, bem curioso! Admito que deveria ter tirado foto, mas a vergonha foi maior :(
Chegamos no posto de saúde, foi bem rápido, sem falar que eu tava com um guarda-chuva na mão, balançando ele pra lá e pra ca, e SEM QUERER bati o guarda chuva nas costas de um velhinho, deu uma dó, mas o velhinho era hiper simpático, pedi desculpas, ele me desculpou sorrindo. HAUAHUAHUAH Minutos depois tava eu balançando o guarda chuva denovo, HAUAHUAHUAHUAH, o Alisson tomou o guarda chuva de mim, disse que era melhor pegar, antes que eu matasse um velho a guardachuvada! KKKKKKKKKKK que exageeeeeero, HAUAHUAHUAHUAHUAH. Fora a Ginástica ao Ar Livre que tinha lá, que eu achava que era um parquinho né, HAUAHUAHUAH bem legal! Só que não deu pra brincar, tava chovendo, e tudo molhado ):


Voltamos pra casa do Alisson, ficamos mais um pouco lá, descobri que eles tinha um binóculo, MEUDEUS, surtei, e não larguei o coitado por uns 40 minutos! HAUAHUAHUAH eu amo binóculo, ainda mais a nove andares do chão. né? HAUAHUAHUAH fucei todos os prédios e todos os carros possíveis! KKKK adorei!
Ai, fui usar o banheiro, e me deparo com a placa da imagem abaixo, atrás da porta! HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAH meeeeeeeu, quanta criatividade! Essa placa concerteza deveria estar em TODOS os banheiros. HAUAHUAHUAH legal, né?


Aí, tirei maaaaais fotos (apesar de ter colocado uma só) da vista da casa do Alisson... HAUAHUAHUAHAHA!


Viemos embora, antes passamos numa lojinha de um português, tomamos chocolate quente com creme, bolo de cenoura com chocolate, que ajudou e MUITO no frio! A chuva voltou pra variar, vim pro apê da Li, usei a internet, achei um site que oferece cursos grátis, que aliás preciso fazer um post sobre isso!
Fui deitar, pq tava com dor de cabeça, e no meio da noite, acordei com  uma puta dor de estômago! Quase morri, mas enfim, terminou o post! HAUAHUAHAHAH

Nenhum comentário: