segunda-feira, 16 de maio de 2011

Curitiba, 15/05. 1º DIA!

ESTOU EM CURITIBA!
Tipo, foi tudo muito de ÚLTIMA HORA! A Taina me ligou, avisando que tinha uma carona pra gente, mas que a mulher iria sair de Cajati em no mínimo 20 minutos, eu fiquei doido, não sabia se eu iria, pq eu não tava com nada pronto, nada, bolsa, roupas, dinheiro, NADA! Disse que eu iria tentar, e graças a Deus deu tudo certo! Aproveitei que minha mãe tava em casa, peguei dinheiro com ela, arrumei tudo, e em menos de 15 minutos, ja estava no carro, vindo pra cá!
A viagem não foi a mais rápida, nem a melhor, mas tmb não foi a mais demorada, e nem a pior! Conversamos de lá aqui, e vimos váááááários acidentes, tava chovendo, e na mesma ponte que tirei uma foto, na vinda da viagem passada, que mostrei AQUI, tirei ontem tmb. achei bonita!


Chegamos em Curitiba, a Josi me deixou em frente ao Shopping Estação, tirei algumas fotos, que sairam tremidas, por isso não vou por aqui. Cheguei na entrada do prédio, com um medo total de que não tivesse ninguém em casa, pois eu vim totalmente sem avisar, eles sabiam que eu iria vir, mas não ontem, chamei pelo interfone, e graaaaaças a Deus a Carol atendeu. Levou um susto, por eu ter chegado assim do nada, HUAHAUAHUHAUH,  e foi me buscar!


Subimos, deixei minhas coisas no apê, e fomos no mercado. Na ida, com 15  minutos que eu estava na Cidade, ja vi uma briga na rua, pancadaria, envolvendo vários rapazes, como diz Carol 'CHEGUEI, CHEGANDO!' HAUAHAUHAUHAUHAUHA, tirei uma foto, mas não da pra ver a briga por ela :(


No mercado, a Carol comprou algumas coisas, e entre essas coisas, comprou VINA, aaaaai essa Carol é chique mesmo! HAUHAUAHUAHUAHAUAH Não sabia o que era, perguntei, e era nada mais, do que Salsicha! KKKKKKKKKKK.
Voltamos pra casa, ficamos usando internet, o Lêandro, que tava dormindo, acordou, e como sempre, ficou dançando, gritando, e tentando dar sustos na gente! HAUAHAUHUAHUAHAU. Anoiteceu, fiquei vários minutos na janela, olhando a vista LINDA, como de costume... só não tirei foto. 
A foto abaixo, foi a Carol que tirou, haha, eu não gostei de mim nela, pq tou TIGRE AO MÁXIMO, mas gostei do fundo da foto, que aparece as luzes da cidade...


A Aline dormiu na casa do Alisson, eu nem vi ela. Fui dormir cedo, pois tinha acordado cedo pra ir fazer a prova, a qual contei AQUI.

Nenhum comentário: