segunda-feira, 16 de maio de 2011

Curso ADM, Senai + Vale. Prova!

Lembram da Inscrição de um curso de ADM, do Senai em companhia com a Vale, que eu fiz e contei AQUI? Então, hoje foi o dia da prova, que irá selecionar os melhores 35 pra fazer o curso, e ser contratado pela Vale. Eu fiz, e vou contar aqui como foi tudo!

As 3:30 da manhã eu ja tava acordado. Isso pode ser normal pra quem não dorme direito a anos. Mas hoje foi diferente, aconteceu por causa do nervosismo que eu tava, por causa da prova. Sei lá, acho que por ser a primeira prova do tipo, da minha vida! Mas superei, fiquei acordado, na internet, criando um post que eu ainda vou postar aqui, e 7:30 eu ja tava na escola. Tinha que ta lá meia hora antes do começo da prova! Levei todos os documentos necessários, e entrei pra sala. Na mesma sala da Thássia, como falei no post sobre a inscrição! 

A aplicadora conferiu os documentos, a ficha de inscrição, e explicou tudo sobre a folha de respostas, e regras da prova. O que mais me deixou assustudado, foi que eles OBRIGARAM que todos deveriam tirar a bateria dos celulares, pra que tivessemos certeza de que ele estaria bem desligado! Acho que não precisava! hahahahaha. 
A prova começou 8:15, e eu ja comecei ver, que todo aquele MEDO que passei olhando o que iria cair na prova, no manual do candidato, tava indo por água abaixo, pq a prova tava fácil pra caramba, ao contrário do que eu e muita gente imaginava! Teve 40 questões, e eu acho que fui bem pra caramba, chutei apenas 4, e o resto, eu sabia a maioria. Sabe quando vc sente aquela sensação tipo 'ESSA EU ACERTEI', quando marca alguma? Então, senti várias vezes! hahahahha Sem falar na prova de matemática, que eu fiz calculo em quase todas, e a maioria dos resultados, coicidia com alguma das alternativas da questão, e pode ter certeza que a sensação que falei acima, nesses casos, aumentam em 1000! Hhahahaha. Eu sempre fui muito bem em Regra de Três Simples, aprendi na 7ª série, e até hj não esqueci! E isso fez com que eu me desse bem nas questões que exigiam isso! E olha que não eram poucas. rs!
O decorrer da prova foi bem, mas várias vezes as regras dadas antes de começar, não foram cumpridas. Teve telefone tocando, pessoas conversando, emprestando borrachas, olhando pros lados, e etc! Só acho que não sei pra que tanta regra, se elas não foram atendidas. Mas enfim!
Quando terminei a prova, e sai da sala, ainda tinham 2 pessoas terminado, ou seja, demorei pra fazer! HAUHAUAHUAH. Encontrei Reginho, Nicole e Carol na saída, e ficamos conversando sobre a prova, tirando dúvidas, falando as respostas que lembravamos, e discutiamos questões, HAUAHUAHUAH, isso é legal de fazer! HAHAHHHAHA

Mas então, se eu me esforcei pra fazer essa prova, se engana quem diz que foi pra mim poder fazer o curso ou ganhar a vaga de emprego na Vale. Isso pq se eu passar (coisa que eu acho difícil, pq a prova tava fácil, e concerteza existem mais de 35 pessoas mais inteligentes que eu ali, então, ja era, sou realista, não sou desses que ficam com pensamentos positivos. Penso apenas a verdade, ué), não vou poder concluir o curso, pois começo faculdade em fevereiro de 2012, em Curitiba, e o curso termina só em julho de 2012, em Cajati. Então. Fiz só por fazer, e testar mesmo. Mas então... me esforcei, pq como contei na postagem que falei da inscrição, minha mãe disse que se eu passar ela me da um presente caro, tipo um iPad, e eu sou louco por um! HAUAHUAHUAHUAHUA LOUCO! Sei que vão me xingar por pensar assim, maaaas, penso, fazer oq! Não estou errado, e nem tomando vaga de ninguém, pq se eu conseguir passar, vai ser por mérito, se foi pq quero um presente ou não, passei pq mereci, ou seja!

Agora, é aguardar anciosissimo, pelo resultado, que sai dia 23 de maio, e é ÓBVIO que eu vou postar aqui! HAHAHAHA!

Nenhum comentário: