segunda-feira, 30 de maio de 2011

Show da Katy Perry em SP!

Fiquei sabendo que a Katy Perry vai fazer um show no Rio de Janeiro, no Rock In Rio! A vontade de ir foi grande, várias idéias me passaram pela cabeça, mais logo cai na real, seria impossível! É longe, é caro, é isso, é aquilo! Superei.
Mas como as coisas sempre vem de perseguição, e parece que sempre quer nos ver triste, com vontade de fazer aquilo que as vezes não dá, ouvi na band, a notícia de que a cantora tmb faria um show em São Paulo, e é óbvio que mais uma vez eu fiquei (e ainda tô) surtando, com muita vontade de ir, pensando como seria, ouvindo as músicas, entrando no site toda hora, e etc! Mas dessa vez, EU SEI que existe um pouco de esperança, pq São Paulo é bem mais perto daqui, sendo assim, o custo de tudo, seria bem menor! Sem falar que como sou estudante, pago meia entrada, o que facilita ainda mais, tudo!

O show vai ser dia 25 DE SETEMBRO, 20hrs, na CHÁCARA DO JOCKEY em SP!
Os preços: R$450 pista premiun, e R$200 pista. Estudantes pagam meia!

O show, ja está no 'TOUR DATES' do SITE OFICIAL da cantora!


E o ingresso, vai estar a venda no site 'LIVE PASS', apartir do dia 02/06!


E pra terminar, um video lindo do California Dreams Tour 2011, que SE DEUS QUISER, eu irei participar. To muito ancioso, e quero muito, muito mesmo! E olha, geralmente, quando eu quero uma coisa, muito assim, eu consigo!



------------------------------------------------------------

E falando em show, vale lembrar que a diva, Lady Gaga, andou contando no TWITTER dela, que até 2012 vai passar pelo brasil, como vcs podem ver AQUI!. Em 2012, ja vou ta trabalhando, ganhando meu próprio dinheiro, e é óbvio que eu vou. Não posso perder! São três shows, que eu tenho que ir antes de morrer: Katy Perry, Lady Gaga e Taylor Swift (talvez Owl City e Jessie J aumentem esse número!). 

Nenhum comentário: