domingo, 29 de maio de 2011

Curso de ADM, Unisepe - 1ª AULA!

Pois é! Algumas semanas atrás, eu postei AQUI, sobre um curso de Administração que eu tinha feito a minha inscrição. E ontem eu fiz minha primeira aula! Vou falar aqui como foi, e o que eu achei sobre tudo!

Como sou acostumado, dormi tarde, e quaaase perdi a hora de acordar! Na verdade perdi. Acordei com 20 minutos de atraso, mas consegui pegar o ônibus. UHAUAH. Sem falar de uma gripe, INFELIZ, que chegou por aqui, com direito a garganta inflamada, nariz entupido, tosse, dor de cabeça e etc, né! Mas ok.

No ônibus, sentei no fundo, e não foi uma boa escolha. Eu sempre soube, que é no fundo, que os mais TIGRES fazem a festa. E dessa vez, não foi diferente. E menos de quinze minutos dentro do ônibus, eles começaram a festa. Até ai, ok! Que grupo de amigo, no fundo do ônibus não faz uma baguncinha, né? Mas agora, escutar 'SOU FODA', na versão funk, forró, gospel, sertanejo, original e etc, as 7:40 da manhã, é muito pior do que qualquer bagunça. E não é legal! UAHUAHUAHAUHAUHA sério, eu nunca ouvi tanto Sou Foda na minha vida! E o soninho que eu poderia ter tido até Registro, babou.

Eu até fiz amizade com a menina que sentou do meu lado, perguntando sobre os passes, e como eu faria pra conseguir ir até o curso nos próximos sabados, sem pagar passagem! Ela é legal. Ok. Mas não posso deixar de falar, que o celular que tava me atormentando com 'Sou Foda', era dela! 

Quando desci do ônibus, encontrei com a Samantha e a Marcely, eu ja sabia que elas iriam fazer o curso tmb, mas tava em dúvidas se iria ser no mesmo horário que eu!

Andamos 15 minutos, do ponto do ônibus até a faculdade, e chegando lá tivemos que enfrentar uma filinha pra pegar o material. Depois disso, o curso começou!

- A primeira aula foi tensa! Foi de 'Departamento Social'. O professor, Alexandre, era muito calmo, falava três palavras, respirava cinco minutos, falava 'TÁ' a cada 10 segundos, respondia as perguntas com 'Tenho que ver', 'Acho que sim', arrumava a cadeira e a mesa dele toda vez que passava na frente, não passou nada, só contou a história inteirinha da vida dele. Enfim. Eu quase dormi!

- A segunda aula, de 'Contabilidade', foi um pouco mais animada. Quando o professor, o Agton, entrou, ele ja deu uma animada na classe. A aula dele foi mais legal do que a primeira! Tmb não passou nada. Só ficou conversando! Na verdade isso é coisa de primeira aula, né!

- A terceira aula, foi um pouco mais legal, a professora, de Secretariado, Karen, tem cara de adolescente, bem simpática, e fofinha! Ela tmb conversou muuuuito! Mas no final, foi a única que pediu algo. Pediu uma redação. Fiz rápidinho, e quando levantei pra entregar, e a cadeira que tava sentado, não aguentou o peso da minha mochila, e Plaft! Foi tudo pro chão! HAUHAUAHUAHUAHUAH Que vergonha, oumai!

Depois das três horas de aula, acabou! Pegamos um ônibus pra ir até a rodoviária da cidade, que rodava por vários bairros, meldes. Imagine, com todos os problemas da dona gripe, aguentar o sol, o cheiro de ônibus, buracos nas ruas, e tudo isso, durante uma hora mais ou menos! Quase morri, né! Sem falar depois, que pegamos o ônibus na rodoviária. Mais uma hora. Mas esse ônibus ja foi mais confortável! 

Enfim, o primeiro dia de aula, reforçou aquilo que eu disse no post da Inscrição. Que o curso era cansativo! Não sei se foi por ser o primeiro dia, ou sei lá, mas foi bastante! Espero que fique mais legal! Pq eu não to pensando no começo do curso, até aí vai ta tudo bem! Eu to pensando no final, quando eu tiver que além de aguentar o curso, aguentar tmb uma viagem de ida, e uma de volta, de/pra Curitiba, todo sabado! Vai ser tenso, e muuuuito mais cansativo, né?

Nenhum comentário: