domingo, 29 de maio de 2011

The Walking Dead, por trás das câmeras!

The Walking Dead, é a minha série favortia, na questão de maquiagem, ZUMBI, e histórias que prendem qualquer um, querendo impacientemente saber o final de cada capítulo (apesar de serem poucos). Eu ja falei dela AQUI, e agora, vou falar denovo!

Lendo meu Google Reader (o que seria eu sem ele?!), vi um post do 'O Buteco na Net', mostrando várias fotos de The Walking Dead, que mostram a série por trás das câmeras. As foto são bem legais e interessantes, ainda mais pra quem assistiu a série, e consegue lembrar das cenas que as fotos mostram!

Na verdade eu não pensei em criar esse post, pra mostrar todas as fotos! Mas sim pra mostrar uma em especial. Que é a imagem abaixo. Mas pq? Pq a minha zumbi preferida, é quem aparece na foto! E é interessante, pq na série, ela não tem as pernas, só os ossos delas, AQUI vc pode ver um gif que mostra exatamente como é. E na foto, aparece como ela é feita, que é uma curiosidade que qualquer um tem! 


Legal, né? Eu morro de vontade de ver esse tipo de gravação, assim, de estar no local que elas acontecem! Acho que quem vê elas acontecerem, não assiste  depois, da mesa forma! Eu pelo menos não assistiria. Sério!

E pro post ficar ainda mais legal... peguei as imagens que eu mais gostei, pra colocar aqui tmb!


E se quiser ver as outras... lá no 'O Buteco da Net' tem mais. É só clicar AQUI!

Nenhum comentário: