segunda-feira, 30 de maio de 2011

iPad 2.

COMPREI O MEU!!! SÓ DE BRINKS.
AIRAIRAIRIARIIRRIRIAIARIAIRAIRIARIARIARIAIR


Pois é! Pra vc que não nasceu com a bunda virada pra lua, e que assim como eu, vai demorar um cadin pra comprar seu tão sonhado iPad 2, beijos! e chorem.
Pra falar a verdade, eu não sei exatamente pra que ele serve, o que da pra fazer nele, se é realmente tão útil como muitos falam, se precisa ter mais dinheiro pra comprar aplicativos, músicas, se tem cabo usb, se posso passar minhas fotos do celular pra ele, e etc! Mas mesmo assim, EU QUERO!
Acho que por ele ser quem é, por ele ser lindo, por ele ser 100% touch, por ele ser da apple! 
Eu queria poder mexer em um, pra ver como é a sensação, mas como todos os meus amigos não puderam comprar, e os que podem, não ligam pra isso, eu não tenho como testar!
Ja pedi pra minha mãe, sim, eu pedi! Sim, eu quase morri com o tamanho 'NÃO' que ela me respondeu.
Mas ela me prometeu um, se eu passasse na prova que eu contei AQUI, e como era esperado, eu não passei! E como eu tmb contei no post, se ela me prometeu um se eu passasse na prova, é pq ela teria coragem de comprar um, e assim, minhas esperanças de que ela ainda compre um, aumentaram! Na verdade, se ela comprar, ela não vai querer me dar o 2, logo de cara, mas pra mim, se for iPad, independente do 1 ou do 2, ta ótimo!

O que me animou mais, foi uma notícia que eu vi AQUI, sobre daqui uns meses, mais especificamente no próximo semestre, os preços dos tablets, incluindo iPad é claro, poderão cair até 57%, ooooou seja, um iPad 2, do modelo mais simples, que tem apenas wi-fi, e 16GB  que hoje custa R$1649, poderá custar APENAS R$710! Não é uma maravilha?

Se minha mãe não comprar pra mim, pode ter certeza. Vai ser uma das primeiras coisas que eu vou comprar, quando eu começar a trabalhar! Sério. Eu realmente tenho vontade de ter.

Nenhum comentário: