segunda-feira, 30 de maio de 2011

Enem 2011. Inscrição!


Eu ja tinha conversado com minha mãe sobre isso, e ela meio que me OBRIGOU a fazer! Só que esqueceu, ou ainda não tinha ficado sabendo da inscrição. Eu tb ja tinha visto na escola, que elas ja estavam abertas. Mas foi quando a Nayara veio aqui em casa, e me falou que as inscrições tinham que ser feitas pela internet, que eu me interessei mais, e fui na hora fazer!

A inscrição foi bem normal, só empacou na hora de achar minha escola, meldes, eu não sabia que Cajati era tão esquecida assim. Foi muito difícil, nem pelo nome inteiro, nem por partes, nem por apelido, nem por letra, nem por nada eu encontrava a escola na lista! Tive que ir no google, achar o blog da escola, pra achar o código. 
Sem falar na parte que eles perguntam até quantas privadas existem na sua casa né! HAUAHUAH Pra que isso? Como se eles fossem olhar isso em todas as fichas de inscrições efetuadas. Um absurdo!

Na hora da inscrição, a gente podia escolher algumas coisas, entre elas, a cidade onde eu prefiria fazer a prova, escolhi Cajati, é claro! E outra, era se eu preferia fazer prova de 'Inglês' ou 'Espanhol', e acreditem, escolhi Espanhol! HAUAHUAHUAH Mas meu, eu sei bem mais espanhol, do que Inglês, tanto, que em todos os jogos e etc, que puder escolher o idioma, eu escolho o espanhol, e sempre consigo entender a maioria das palavras! Tomara que eu me de bem na prova tmb. Né?!

E como disse no post da inscrição da prova que eu fiz a pouco tempo atrás (veja AQUI), eu não to nem um pouco com vontade de passar! Nessa, do Enem, ainda mais, por envolver milhares de pessoas a mais, por ser em nível nacional, por ser bem mais difícil, e etc! Mas vou me esforçar. Não estudar. Quando digo me esforçar, é me esforçar lá, na hora da prova, na hora de resolver as questões!

Quando a cartinha que eles prometem, chegar aqui em casa, eu volto pra falar dela! ok?

Nenhum comentário: