terça-feira, 21 de junho de 2011

CineMaRK.

O cinema de Cajati, foi inaugurado a um ano, se não me engano, e antes o mais próximo, era a 40Km daqui. Quando foiinaugurado, eu prometi a mim, e aos Deuses, que eu iria assistir filmes, todo sábado, ou na maioria deles. Mas hoje, a situação é bem diferente. Eu até rio com a Taina, minha amiga, disso. Eu falei, falei, e na realidade, fui umas 4 vezes apenas.
O tal, não é nenhum Cinemark da vida. Ele tem apenas uma sala, e passa um filme por fim de semana. As vezes, repete o filme, por não ter um novo. Mas não podemos reclamar, afinal, pra quem não tinha, isso é luxo.

Na sexta, dia 17 de junho, graças ao programa do governo 'Vá ao Cinema', que dá ingressos grátis para alunos de escolas publicas irem assistir aos filmes nacionais, fomos assistir 'Tapete Vermelho'. Foi todos os alunos do noturno, e mais alguns alunos de outra escola, de uma cidade vizinha.


O filme é engraçado, e legal! Muitas pessoas não vão gostar, tenho certeza. Talvez se eu tivesse assistido sozinho, eu tmb não teria gostado. Mas como assistimos juntos (Teka, Cheilinha e Eu), deu pra dar bastante risadas. Ainda mais com as piadas externas, hahahahha. É triste em algumas partes, em outras existem coisas sem sentido, e partes legais. A história é bem bobinha... um jéca, resolve levar seu filho pra assistir um filme do Mazzaropi, pois havia prometido isso ao seu pai. Vai ele, o filho, e a esposa, junto com um cavalo, violão e etc. No decorrer da história, tem cobra mamando no peito de uma mulher, homem virando diabo, mandingas, sem terras, Aparecida do Norte, músicas sertanejas, exageros, coisas impossíveis, e etc! 


O filme começou duas vezes. Isso, pq quando o filme já estava com quase 20 minutos de exibição, chegou a escola da outra cidade, e tiveram que começar o filme novamente! E o bom, foi que varias pessoas ficaram mexendo no celular, ai eu pude ficar tweetando. HAUHUAHUAHHAHAH. 

Nenhum comentário: