terça-feira, 28 de junho de 2011

Dia com a Che, e a Teka. 23/06/11!

Depois do dia que eu fui pela primeira vez na casa delas, que até contei AQUI. Eu prometi que eu nunca mais ia deixar de ir. Que me deixaram não só a impressão de uma família realmente acolhedora, com todos simpáticos, todos animados, todos humorados, todos gente boa. Como pude ter certeza!
Mesmo assim, eu demorei um pouco, mas não deixei de ir. Foram um mês e meio, mas não por falta de vontade. Querer ir, eu queria, mas sempre tinha algo que interferisse. Como ESSE CURSO que eu tou fazendo aos sábados, e aos domingos que elas passam quase o dia todo na igreja. Os únicos dias que restam, são os feriados. E o primeiro que apareceu, e que deu pra ir, eu fui. Planejamos durante uma semana, e não víamos a hora de chegar o dia logo. 

Chegou. Acordei cedo, me arrumei, e atrasei um pouco, por ter recebido uma visita com uma notícia nada boa. Meu tio Ricardo, veio pra avisar que meu vô tinha recebido alta por alguns dias, antes da cirurgia. Parece boa, mas não era. Eu conto em outro post. Vamos focar em coisas alegres nesse. Depois que meu tio foi embora, decidi sair, e pagar minha promessa. HAUAHUAHUAHUA. É que as meninas moram um pouco longe daqui de casa, e dessa vez, diferente da PRIMEIRA, minha mãe não pode ir me levar.
Não demorei muito pra chegar lá. Acho que foi uns 20 minutos, andando depressa. Parei na casa da Teka, ela mora em um beco. Eu costumo chamar ela de Miss Beco, HAUAHUAHUAHAU, mas sem problemas. O único, era o medo de errar de beco. Mas por sorte, acertei.
Na casa dela, estavam só a Josi, irmã da Teka, a Lair, a mãe, e a Kimberly, sobrinha, filha da Josi. Falei com eles, fiquei um pouco conversando com a Josi, até que a Teka me ligou falando que estava na casa da Cheila, e que era pra mim ir lá! Fui.
Cheguei lá, encontrei a família da Cheilinha, falei como todos, e ficamos na cozinha conversando. Descascamos batata, contei algumas piadas, fofocamos um pouco, as meninas prepararam o almoço, enquanto conversávamos mais, a Teka pintou a unha. E enfim, chegou a hora de almoçar. No meio do almoço, conversamos e rimos mais e mais. Sem noção de quanto. hahahhahahha.


A Cheilinha fez uma gelatina MARAVILHOSA, cheia de cor, de creme, hmmmmmmmmmmm, que delicia! Comi muito. Até mais que no almoço da OUTRA vez! HAHAHAHHHA. Teve uma hora que eu fui dar gelatina com a colher, na boca da Teka, e SEEEM QUERER, lambusei a cara dela inteeeeeira de gelatina, hahahahahahaha. aí começou a bagunça. Da uma olhada na foto abaixo. Eu colocando uma colher na testa da Teka. Pensam que é atoa? NÃO! Aquela colher estava cheia de gelatina. HAUHUAHUAHUAHUA. Muito bom bagunçar assim, entre amigos. Tiramos mais fotos...


Essa é a mini Shyrlei. HAUHAUHAUAHUHAHAU. Ela é irmã da Cheilinha, muito gente boa. A que mais faz rir. hahahahaha.


 Daaaaaa uma ligada no rosto da Teka. HAUAHUAHUAUHAUHAUAH


Depois da bagunça, elas me chamaram pra ir tirar fotos no banheiro. Fazia tempo que elas falavam das fotos nesse banheiro pra mim. HAUHAUHAUHAA. E o danado realmente é bom de torar fotos!


A Teka não gostou da foto abaixo. Mas eu não to nem aí! HAUHAUAHUAHUHA Ela disse que ela ficou torta, o qual eu não tiro a razão! HAUAHUAHUHAUHAUHA. Mas eu gostei de mim. Fiquei com cara de DARDS. HAHAHAHAHA.


Essa embaçada foi uma história. Isso pq NINGUÉM gostou, só eu. Mas tmb não tiro a razão delas. Não da pra ver nada na foto. Mas sei lá. Eu gostei demaaaais dessa. Sei lá, deixa a cabeça da gente embaralhada. HAUHAUHAUHAUH. Né?


 Essa, fala sério.... eu SEDUZI!


Depois da sessão 'banheiro', fomos pra sessão 'área'. HAUAHUAHUAHUHA. O que tmb é um ótimo lugar pra se tirar fotos. De verdade. Ainda mais, tendo a Shyrlei como fotógrafa, em algumas das fotos!


O legal, é que várias dessas, como a de cima, e a de baixo, foram meio que espntâneas. Na verdade não foram, mas pelo menos parecem ser. hahahahaha.


Se teve uma pessoa que deu uma ANIMADA no dia, foi a morena da foto abaixo. A Ducinéia, na qual eu a chemai de Lucinéia o dia inteiro. HAUHAUHAUHAUH. Ela é tipo HIPER animada. Amei ela, sem noção. Bastou algumas horas pra gente começar a bater altos papos, altas risadas, e se divertir pra caraca. E á, no meio da gente, claro, a Cheilinha. Monamor.


E mais fotos fodoooooonas! s2


Essa abaixo, a intenção era 'vamos fingir que estamos pulando o portãozinho'. E a única pessoa que conseguiu, percebam, fui eu! HAUHAUHAUHAHUAHHA Meu pé parece que ta literalmente encostado no portão, pra fazer impulso e pular. Né? hahahahaha.


O forte da fotógrafa Shyrlei, é tirar fotos de pessoas pulando... vcs vão perceber, ou ja perceberam isso ao decorrer do post! hahahaha.


E com vcs.... a foto MAIS FODA do dia! Mais uma da Shyrlei, que arrasa. Eu amei a foto. Ficou muito linda, ficou muito 'foto de melhores amigos'. Né? Essa, concerteza, vou imprimir, e dar de peresente pra elas.


Agora, o momento 'Nós é tigre', HAUHAUAHUHAUHAHAU. Olhem que be-le-za. A foto foi contra minha vontade, maaaas como todo mundo foi, eu fui. hahahhahaha. Sem esquecer de contar quando a Rute chegou com a Keila. A menina não falava um 'A', aí eu tentei falar com ela, e nada de me responder, eis que Stefany me fala que ela era MUDA! Imaginem a cara de vergonha que eu fiquei, né? HAUAHUAHAUAUH Só sei que coeçaram a me ensinar a falar em libras com ela, e a menina me respondia. Todo mundo rindo, e eu não sabia pq, e do nada, ouço a menina falar. Elas me fizeram de bobo, fazendo eu achar que a menina era muda, por uns 20 minutos. HAUAHUAUHAHAHAUUHAUHUHAUAHHAU Fiquei com mais vergonha ainda. Mas daí ela me desculpou, falou que era o jeito dela, quieta, e ficou tudo certo.


Depois, uma pausa das fotos, e um tempo pra jogar UNO. Na verdade, pra jogar UNO EDIÇÃO DE VERÃO. HAUAHUAHUAHUHAHHAUUHA. Que foi o UNO que eu comprei nas barracas. hahah. Jogamos em 8 pessoas. Pense a bagunça que foi. O povo só robava, e tinha a Talitinha, que coitada, só comprava. Toda jogada ela comprava umas 4 cartas. HAUAHAHUAH. No fim, demos a vitória de quem tava com a maior quantidade de cartas pra ela, pra ficar feliz. HAUHAUHAUAH. Eu não bati nenhuma vez. E quando eu consegui bater, me descobriram com milhares de cartaz escondidas embaixo da perna. oumay. HAUHAUHAUHAUAHUHA. Ficamos um bom tempo jogando. Dando muitas risadas. Até a mãe da Cheilinha entrou na roda. hahahaha.


Depois, foi a vez das meninas dançarem na sala da Cheilinha. Eu tirei uma foto, que ficou um pouco tensa. Close pra Talitinha, jogando a cabeleira no meio da sala.... HAUAUAHUAUHAUHHUUH.


Ficamos um pouco lá, e fomos todos pra casa da Tekinha, pq tava chegando a hora do café. Chegamos lá, a Josi tinha feito um bolo de banana maravilhoso. Ficamos conversando, rindo tmb. Vendo uns catalogos, eu marque um Bluerush Intense pra mim. Eu ja tinha usado ele. E é realmente maravilhoso!
Fomos tomar café, bagunçamos mais na mesa. Tiramos uma foto que ficou hiper tremida, mas eu vou usar do mesmo jeito, pq foi a única! hahahahaha. No problems.


Eu tirei fotos com a Josi, com a Shyrlei, com a Lair, e fizemos a festa. hahahhaha. Lindas! Foi engraçado. Pq a mãe da Teka, a Lair, tem muuuuuuuita vergonha. Pra ela me abraçar pra tirar um foto foi difícil. HAUAHUAHAUHA. Mas mesmo assim. Eu abracei ela, e tirei uma linda.


Depois das fotos, a Josi começou a tocar funk, axé, forró, eletônica, e todos os ritmos de músicas possíveis. Eu dancei um pouco de forró com elas, mas susseguei o faxo rápido. Aí fiquei sentado com a Shyrlei, dando risada do povo. A mais engraçada de todas, era Talitinha, HAUHAUHAHUAUHA, ela dança muito estranho coitada. E ainda mais que ela é super pequenninha, era muito engraçadinnha. A mãe dela, a DUcinéia, ia atá o chão. Eu não me contento de como uma pessoa pode ser tão legal! hahahahaha. Teve uma hora, de que a Talitinha ficou com vergonha, pq todo mundo parou pra ver ela dançar, e começou a chorar, dó. Isso fez com que todo mundo parasse de dançar, e todos se aquetaram. Ficamos no quarto, cantando músicas do youtube. Cada um falava uma que gostava, e a Josi colocava pra tocar! Acabou que todos foram embora, inclusive a Cheilinha, e fiquei só eu na casa da Teka, junto com a família dela, claro. Ficamos conversando sobre tudo. Jantei lá. A mãe dela fez um feijão DELICIOSO, só pq eu estava lá! Viu como estão as coisas? HAUHUAUAHAHUHUAUH. Comi com gosto. Adorei o feijão. Ele é batido no liquidificador, e feito mais algumas coisas que não sei como faz. HAAHHAHHA. Ficamos conversando até as DUAS DA MANHÃ, e eu enfim, e com muita preguiça, decidi ir embora!

Meu, eu não tenho como agradecer esse dia maravilhoso, que concerteza vai se repetir muitas e muitas vezes! Obrigado a todos... Primeiramente a Cheilinha e a Tekinha, pq sem elas, eu não iria conhecer essas famílias lindas, e depois a Shrylei, a Creuza, ao Egeo, a Keilinha, a Lair, a Josi, a Jô, a Kimberly linda, a Ducinéia, a Talyta, e até a Rute, que não é muda. Adorei todos os que eu ainda não conhecia, e gostei ainda mais, os que eu ja conhecia. E á... agora eu me sinto da família. Ok? hahahahahha. AMO VCS!

Nenhum comentário: