terça-feira, 28 de junho de 2011

Com quem ficarei?

A minha luta por um chorro ta grande! Isso, pq a anos eu não tenho um. Tem um motivo, que na verdade eu não acho um motivo certo. Minha mãe sempre me diz que não tem como eu ter cachorro, por minha vó ser cega, e ser perigoso, e até anti-higiênico. Mas isso são coisas que podem ser concertadas.

Uma das chances de eu realizar meu 'sonho' de ter um cachorro, segundo minha mãe, seria se a cachorrinha dela, a Estrelinha (na qual mostrei AQUI, quando minha irmã ganhou ela), ficasse prenha. Assim, eu ganharia um filhotinho. E, ela não esperava que isso aconteceria tão rápido. Eu mostrei AQUI os filhotinhos dela, e até falei que um deles poderia ser meu. Isso, se há alguns dias atrás, minha mãe não me falasse que tinha vendido o que seria meu. Ok. O que eu poderia fazer? Nada, né? Então.

Esse fim de semana, eu fui pra casa do meu pai, e tive uma surpresa quando cheguei lá. A cachorra dele, a Sophia, teve cria tmb. Três filhotinhos, os três, coisas mais fofos. E o melhor, meu pai falou pra mim pegar um, se eu quisesse. Pensei comigo: 'Se minha mãe iria me dar um filhotinho da Estrelinha, mas vendeu... pq eu não posso levar um dos filhotinhos da Sophia então?'. De cara eu quis a pretinha, mas ela era da Briany já. Então escolhi o Machinho (o da primeira foto abaixo). Já no dia seguinte, a Bri me disse que me daria a pretinha. own.


Na hora liguei pra minha mãe, perguntando. E pra minha surpresa, mais uma vez... a resposta dela foi: 'Eu vou te dar um filhotinho da Estrelinha, não traga um daí, te levo o cachorro amanhã'. Eu não sabia se eu ficava feliz ou triste. Até pq, eu implorei pra ela me dar um da Estrelinha, e agora eu tava querendo um da Sophia. Mas eu gostando ou não, minha mãe não iria deixar eu escolher. Eu teria que ficar com um da Estrelinha. Eu falei dos filhotinhos dela, NESSE post. E até vou pegar uma foto do post pra por aqui. O que minha mãe vai trazer pra mim, é o filhotinho do meio, da foto abaixo.


Como minha mãe disse que iria me trazer o cachorro 'amanhã', que no caso, foi ontem, segunda, e não trouxe. Deduzo que ela traga hoje, terça. To ansioso. Muito ansioso. E é ÓBVIO que venho aqui falar.

Nenhum comentário: