terça-feira, 14 de junho de 2011

Estrelinha, agora mamãe!

Eu só não tenho vomitado mais arco-íris por falta de espaço! HUAHAUAH Sério. Ontem eu fui na casa da minha mãe, ver os filhotinhos da Estrelinha, que nasceram a mais ou menos 15 dias. Lembram da Estrelinha? Eu falei de quando minha irmã ganhou ela AQUI, e mostrei algumas fotos que eu tirei dela, quando ela ainda era pequenininha tmb AQUI

Ela era/é lindinha, né? Então, os filhotinhos dela, conseguem ser ainda mais fofos. Eu me apaixonei, e o tempo que fiquei lá, não foi o suficiente. Quero voltar o mais rápido possível! Eu tirei foto deles...


Minha irmã, a Bianca, é a que ta mais apaixonada pelos filhotes! Não podia ser menos né. Ela ja é maluca pela Estrelinha, os filhotinhos dela então, nem se fala! Minha mãe, vai ter que ficar com 2 cachorrinhos, por causa dela. Esses dias meu padrasto comentou que ele iria vender 2 filhotinhos, e minha irmã chegou a ficar doente. Não vai ter outro jeito. Tem dois machinhos, e uma fêmea. Minha mãe vai ficar com a fêmea, e com um machinho. A fêminha, minha irmã que colocou o nome da Estrelinha, disse que vai se chamar Angelina Bailarina. Ja tem até uma roupinha de bailarina pra cachorra. HUAHAUAHAU. Olha que linda, a Angelina...


'Mas Italo. Se sua mãe vai ficar com dois. O que vai acontecer com o terceiro?'. Então, aí está a melhor parte. A séculos eu tenho pedido um cachorrinho pra ela. E ela nunca dá. A uns meses atrás, eu pedi, e ela disse que quando a Estrelinha tivesse cria, ela me daria um filhotinho dela. E nisso ela nem sabia que a Estrelinha tava prenha. HAUAHUAHA. Agora, ela vai ter que cumprir! Ou seja, um dos filhotinhos, segundo ela, poderá ser meu. Ela ainda não tem certeza, mas pelo que eu conheço minha mãe, ela vai me dar sim! O que eu quero, é o menorzinho de todos. Ele é o filhotinho do meio, nessa foto abaixo...


E agora, as fotos que eu tirei dos filhotinhos mamando. Fotos essas que foram sofridas pra tirar! HUAHAUAHU A Estrelinha, ta cuidando super bem dos filhotinhos. Ela da mama pra eles direto. Só que como eu cheguei em uma má hora, ela não tava dando mama pra eles. E eu queria muito ver. Por isso, eu tive colocar ela lá, pra mim poder ver tudo. O que foi difícil, pq ela é muito estérica quando alguám chega em casa. Ela não sabe o que faz de alegria, pra gente dar atenção pra ela. Então eu coloquei ela na caixa, junto com os filhotes, e tive que ficar fazendo cafuné nela, pra ela poder ficar parada, e eu ver. Mas o que importa, é que eu consegui. Tirei algumas fotos, mas ficaram muito tremidas. Consegui tirar duas, que ficaram mais ou menos.


Fofissimos né? Se Deus quiser, quando minha mãe trazer o filhotinho pra mim. Eu volto contar! (yn)

Nenhum comentário: