quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fotos de Formandos!

A alguns meses passou um fotógrafo na escola, pra tirar nossas fotos de formandos. Tiramos, mas descobrimos que ele deu fim em nossas fotos. O diretor teve que chamar outro fotógrafo, que dessa vez parece ser mais seguro. Ele nos entregou o papel pra preencher, a duas semanas. Ja era pra gente ter tirado, mas como cada dia faltava alguém, sempre acabavamos adiando. 
Já ontem, não teve jeito, tivemos que tirar. Nos arrumamos, com uma béca meio que feia, HAUHAUAH, um chapéuzinho feio, o canudo clássico, e tiramos cada um, uma foto individual! Ninguém tirou foto de mim, com meu celular pra mim poder mostrar aqui, ok, obrigado, beijo a todos. HAUHUHUAH. Depois das fotos individuais, a gente decidiu tirar uma foto com nós tres, só com a Beca. Eu, Cheilinha e Teka, na hora, o Jean tmb tirou. Sem falar no Otávio, que se enfiou no meio, que ódio, estragou a foto, que ficou legal, mas ele saiu com cara de cú atrás, por isso ficou esranha. Essa foto, a Manu tirou foto com meu celular, quando a gente tava tirando, haha.


Eu ADOREI a foto, de verdade! Até falei pra Otávio, que se ele não quisesse tirar, era pra ele sair pq a gente queria. Aqui no note, agora pouco, eu tentei tirar ele de trás, mas o recorte ficou um pouco estranho...


Ficou muito 'putz que montagem' né? HAUHAUHUHA Mas depois que a gente tirou essa, a gente tirou outra, dessa vez, sem o Otávio atrás! A Manu não tirou foto com o celular, por  isso não vai dar pra por aqui! Na verdade nem sei se ficou legal a outra. Tiramos uma pelo celular, em versão tigre tmb. hahaaha.




Se esse fotógrafo tmb não der nó, e trazer a foto aqui em casa, pra mim poder comprar a foto, eu mostro ela aqui! ok? hahahaha.

Nenhum comentário: